Pov Helena
Ligação on
- Certo, você me passa o endereço, certinho, ok? - Falei baixinho ao telefone com medo da minha namorada escutar.
- Tudo bem, Helena, eu estarei aqui esperando você mais tarde. - A mulher falou do outro lado da linha.
- Ah, e pelo amor de Deus não fala nada para a Clara, e nem mande mensagem no meu celular para não correr o risco dela ver. - Falei olhando para os lados me certificando que Clara não estava por ali.
- Ok, Helena, beijo. - Disse e eu desliguei o celular respirando fundo.
Ligação off
Será que eu estava fazendo a coisa certa, meu Deus? - Perguntei em pensamento e logo minha namorada chegou na sala coçando os olhos com um pijama de bolinhas, a coisa mais fofinha desse mundo.
- Oi, meu amor. - Falei abrindo os braços e ela se deitou em meu colo como um bebê e eu sorri. - O que foi está toda manhosa hoje, hum? - Perguntei aproximando de seus cabelos e cheirando.
- Por que você me deixou sozinha na cama? - Ela perguntou com a voz abafada e fez um biquinho fofo.
- Ah, amor, é que... - Pensei no que falar por alguns instantes. - É que eu estava ligando para minha mãe, é isso, estava falando com ela. - Menti e me praguejei por ter gaguejado.
- Humm, tá bom então. - Ela falou e escondeu o rosto em meu pescoço.
- Não vai trabalhar hoje? - Perguntei fazendo um carinho em seus cabelos.
- Não, hoje eu dei folga para todo mundo, quero ficar grudadinha com você o dia todo. - Clara disse me abraçando mais forte e eu sorri.
- Oh, môdeuso que dengo, gente. - Falei com uma voz fofa e lhe dei um selinho. Clara riu e eu logo senti minha filha se mexer, como se tivesse chutando o corpo de Clara.
- O que foi, em garota? - Ela perguntou divertida. - Eu não posso nem ser mimada um pouco que você já fica com ciúmes? - Clara falou e minha filha se mexeu mais ainda como se tivesse respondendo Clara. - É, nós vamos ter sérios problemas, esse colo aqui também é meu viu? - Minha namorada falou fingindo estar brava e eu ri alto. - A mamãe está brincando, meu amor, eu divido com você, tudo bem? - Disse fazendo um carinho em minha barriga.
- Eu não dou conta de vocês duas, viu? - Falei e Clara riu baixo. Eu já estava entrando no 7° mês de gestação, minha filha estava cada dia mais forte, grande e saudável. Eu achava lindo a conexão que ela tinha com Clara, bastava escutar a voz da mãe que minha filha parecia um parafuso dentro de minha barriga.
Ainda estava com Clara em meu colo quando senti meu celular vibrar embaixo de mim, olhei discretamente para que Clara não percebesse.
- Quem é amor? - Ela perguntou de olhos fechados enquanto dava beijos em minha barriga.
- Ah, é... - Ponderei por alguns segundos pensando no que dizer. - É a Bruna. - Falei o primeiro nome que me veio na mente.
- A Bruna? - Se virou para mim com uma feição confusa.
- Sim ela disse que queria que eu fosse até a casa dela. - Falei nervosa.
- Mas por que? - Clara perguntou. - Assim do nada?
- É, amor, você viu que eu e ela nos aproximamos muito esses tempos, né? - Ela respondeu "uhum". - Então, ela disse que queria conversar comigo, desabafar, sabe? - Falei.
- Hum, entendi. - Ela falou acho que não acreditando muito.
- Relaxa, meu bem, é só uma conversa entre amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...