Pov Clara
Me levantei e fiz minha higiene matinal, para então seguir para piedade junto com minha noiva e minha filha. Além de conversar com Kate, nós tínhamos um outro compromisso.
- Você acha que eles vão aceitar, amor? - Eu perguntei sentada no banco de passageiro enquanto Helena dirigia até piedade, e Cecília estava no banco de trás com Bia em sua cadeirinha.
- Não sei, meu bem, tomara que sim. - Ela riu e eu acompanhei.
- Ah, Bia, antes que eu me esqueça... - Falei procurando o convite em minha bolsa e entreguei a Bianca. - O convite do nosso casamento.
- Oh, dona Clara que coisa mais linda. - Ela falou observando os detalhes do convite e nós sorrimos. - Muito obrigada, viu?!
- Traga toda a sua família, Bia. - Helena falou e ela concordou sorrindo abertamente.
- Olha só Ceci, não é lindo? - Bianca conversou com nossa filha que sorriu para a moça. - Eu gostei muito convite, obrigada.
- Mas esse não é para você, Bia, esse é para sua mãe e seus irmãos. - Falei e o sorriso dela sumiu, e logo seu rosto se tornou confuso. - O seu a gente entrega daqui a pouco.
- Tudo bem. - Sorriu minimamente.
Passados alguns minutos depois, nós então chegamos até a casa de Kate. Helena tocou a pequena campainha que tinha ali do lado de fora enquanto eu estava com Cecília em meus braços e logo a porta foi aberta por Bruna.
- Olha só que surpresa boa, gente. - Ela disse abrindo o portão sorrindo e deu um abraço em Helena e outro em mim. - Oi, Cecília. - Disse cutucando as bochechas gordinhas da minha filha que sorriu banguela para Bruna. - Ela está cada dia mais fofa. - Disse sorrindo para nossa filha e levou a atenção até Bia. - Oh, Bia me desculpa não te vi. - Abraçou a menina que sorriu. - Tudo bem com você?
- Tudo bem sim, dona Bruna. - Sorriu gentilmente.
- Vamos entrar, pessoal. - Deu passagem e nós adentramos a casa. Kate estava sentada no sofá e quando me viu seus olhos se arregalaram.
- Clara? Helena? - Perguntou confusa.
- Oi, querida, tudo bem com você? - Minha noiva a cumprimentou com um abraço e dois beijos no rosto.
- Tudo bem sim. - Respondeu com um olhar nervosa.
- Tudo bem Kate Cristina? - Perguntei com uma voz firme e ela sorriu fraco.
- S-sim, Clara. - Respondeu gaguejando um pouco.
- Senta, gente, fiquem a vontade. - Bruna disse. - Eu vou preparar um café para nós.
- Acho que imagina o motivo da minha visita, não é? - Falei e ela concordou rapidamente com a cabeça. - Pois então, eu não vim aqui para brigar com você, porque isso eu já fiz com o Rafa. Também não vim dizer que eu aprovo isso, Kate, mas já que aconteceu eu espero que vocês dois tenham responsabilidade com essa criança. - Falei com minha filha ainda em meu colo.
- Nós vamos ter, Clara, isso eu te garanto. - Ela disse.
- Eu fui muito dura com o Rafa ontem quando ele me disse isso, mas a minha reação não era para menos, né? - Ela concordou com a cabeça me olhando. - Eu tive o Rafa muito cedo também, Kate. E sabe por que a minha preocupação? - Ela negou. - Porque eu não tive apoio, eu não tive auxílio, eu não tive ninguém para me ajudar na gravidez e nem quando o Rafa nasceu. - Bruna chegou na sala se sentando também. - Eu tenho certeza que sua mãe me entende, não é Bruna?
- Com certeza. - Ela disse. - Kate Cristina também veio na minha adolescência, eu fiquei totalmente em choque quando descobri, porque também era só eu e ela. O pai sumiu, não quis nem saber da gente, e então eu tive que me virar sozinha para cuidar dela. Mas eu vejo que a realidade da Kate é diferente, porque apesar de ainda ser muito novo, o Rafa é um rapaz direito, responsável e muito maduro. Eu fico feliz e mais aliviada, porque o meu neto terá um pai de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...