Preparem os coletes e sejam fortes. 😭
Pov Clara
O dia do julgamento de Theo estava se aproximando, depois que Lumiar me procurou para me preparar para o depoimento eu fiquei pensando se eu estava fazendo certo em defender o Theo, mesmo depois de tudo que ele fez para mim. Saí de meus pensamentos quando escutei a campainha tocar. Devia ser Helena. Mas para minha surpresa não era ela e sim meu ex marido.
- Olá, Clara. - Disse cinicamente adentrando o apartamento.
- Não me lembro de ter deixado você entrar. O que você quer? - Falei rudemente
- Que isso, hein Clara, que educada você. - Disse sarcástico
- Theo eu não estou com tempo, muito menos para você, diz logo o que quer e some da minha casa. - Falei com raiva.
- Então, Clara você sabe que o dia do julgamento está chegando, né? E eu só vim dar um pequeno alerta para você sobre o seu depoimento. Eu espero que você não piore as coisas, Clara e deponha a meu favor. Porque você sabe do que eu seria capaz de fazer, eu tiro tudo de você e do menino, e aí eu quero ver o que você vai fazer. Tenho certeza que a sua namoradinha não irá te bancar da mesma forma que eu fiz. Pense nisso tá? E lembre-se também que você também será julgada pelas fraudes dos contêineres. - Falou com um sorriso maldoso no rosto e saiu.
Eu sabia do que ele podia ser capaz e eu não quero que meu filho sofra. A campainha tocou novamente e dessa vez era Helena.
- Oi- Me deu um selinho. - Está tudo bem? Vi o Theo lá embaixo, ele estava aqui?
- Está sim, ele veio aqui conversar comigo sobre o depoimento final. - Falei nervosa
- E...? Ele não veio aqui te manipular ou algo do tipo, né, Clara? - Ela perguntou e eu não respondi. - Eu não acredito nisso. O que ele te falou dessa vez? - Passou as mãos pelos cabelos.
- Ele veio me alertar para que eu não piore o lado dele e disse que poderia tirar tudo de mim e do Rafa. - Falei
- E você não cedeu, né? Clara, isso é ameaça. - Me puxou pela mão e nos sentamos no sofá. - Mais um motivo para você falar tudo para o juiz, ele não pode fazer isso, meu amor.
- Eu não sei Helena, eu tenho muito medo, tenho medo de como o Rafa ficará nessa história. - Eu falei sem saber o que fazer.
- Eu protejo vocês, Clara, eu não deixo ele fazer nada com você e nem com Rafa. Mas por favor, denuncia ele, fala tudo o que você sabe Clara, se livra desse cara. - Me pediu
- Não é tão fácil assim como parece, Helena, muitas coisas estão em jogo, principalmente meu filho e o futuro dele. Você fala assim como se fosse fácil, mas não é. Você não sabe de tudo o que eu estou passando, não é você que está no meu lugar. - Falei e Helena me olhou desacreditada.
- Mais uma vez isso, suas desculpas para não denunciar ele. Eu tenho certeza que o Rafa te entenderia, ele é um adulto, que inclusive não está do lado do pai nessa. - Helena falou desapontada.
- Isso não são desculpas. - Gritei.- O dia que você tiver um filho, Helena, você vai me entender. Está decidido, eu não vou denunciar o Theo.
- Por que você está protegendo ele mesmo depois de tudo que ele fez para você? - Helena
- Eu não estou protegendo ninguém além do meu filho. E outra, eu não acredito que o Theo seja capaz de abusar sexualmente de alguém. Ele não presta, mas sei que não faria isso, até porque ele tinha todas as mulheres que quisesse em seus pés. Olha Helena, eu estou cansada de você sempre me julgar, dizer tudo que eu tenho que fazer, se ponha no meu lugar tambem, poxa. Não é fácil para mim. - Soltei tudo de uma vez sem pensar me fazendo arrepender no mesmo instante quando vi seus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...