Capítulo 95

894 85 26
                                    

Pov Clara

Eu ainda estava sentada no colo de Helena, ela abraçava minha cintura com cuidado enquanto nossas testas ainda estava encostadas.

- Eu senti falta disso. - Ela sussurou quebrando o silêncio e eu sorri lhe dando um selinho. - Senti falta de te abraçar, de te beijar, de estar perto de você... - Minha esposa falou e fez um carinho em meu rosto com as costas da mão. - Eu sei que só foi um dia, mas eu não consigo ficar sem você, amor. - Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto e ela prontamente a secou.

- É tudo minha culpa, me perdoa... - Pedi e ela me interrompeu colocando o dedo indicador em meus lábios.

- Não é sua culpa, e eu já te perdoei, esquece isso tá? - Ela falou e eu concordei com a cabeça, me encostando em seu pescoço.

- Eu estou aqui, você pode me abraçar, me beijar, fazer tudo o que quiser. - Falei com a voz abafada e a olhei. De repente um pequeno ser começou a se mexer dentro de mim. Nós rimos e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Oi, filhote. - Ela falou fazendo um carinho em minha barriga.

- Eu sinto ele em todo canto, parece que tem mais de um aqui dentro. - Eu falei rindo e Helena se abaixou para dar um beijo em ali.

- Ele vai ser bem grande, tenho certeza. - Eu concordei com a cabeça.

- Ceci dormiu? - Perguntei.

- Dormiu, ficou brincando com a Bia e logo dormiu. - Helena falou. - E você, meu amor? Não vai dormir também, hum? Já está na hora de neném dormir. - Disse conversando com nosso filho e eu sorri boba. - Além do mais... - Helena disse com um sorriso e me deitou com cuidado na cama se apoiando nos braços e ficando em cima de mim. - Eu quero namorar um pouquinho com essa mamãe gata aqui. - Sussurou me dando um selinho.

- É mesmo? - Perguntei abraçando seu pescoço e ela concordou com a cabeça roçando nossos narizes.

- Uhum. - Ela respondeu e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar. - Tão cheirosa, eu senti tanta saudade.

- Amor, a gente ficou longe uma da outra por menos de um dia. - Falei rindo e Helena me olhou fazendo um bico.

- Mas eu fiquei com saudades, eu já disse que não consigo mais viver sem você. - Helena disse passeando a mão pela minha coxa, subindo por cima dentro do mesmo e dando leves apertadas ali. - Você nem queria olhar na minha cara, me colocou para fora de casa... - Minha esposa falou fazendo um beicinho fofo e eu a puxei para um abraço meio desajeitado por conta da barriga.

- Amor, não fala assim que eu fico com o coração apertado. - Eu disse dando diversos beijos em seu rosto. - Aquela mulherzinha de uma figa... - Falei entre dentes. - Ela deu sorte que eu estou grávida se não ela iria sentir o peso da minha mão.

- Hum como é bravinha... - Minha esposa provocou dando um beijo em meu pescoço. - Vamos esquecer isso, eu disse brincando.

- Que tal voltarmos aquela parte onde você queria namorar com essa mamãe gata aqui? - Eu repeti o que ela havia dito antes e Helena riu me abraçando por trás formando uma conchinha.

- Eu acho uma ótima ideia. - Ela sussurou em meu ouvido afastando meus cabelos distribuindo beijos molhando pelo meu ombro desnudo.

Helena abaixou a alça de minha camisola para que pudesse ter mais acesso e eu respirei pesadamente sentindo meu corpo começar a se esquentar. Minha esposa passava as unhas curtas por minha coxa direita subindo cada vez mais a minha camisola, ela virou meu rosto com cuidado e atacou meus lábios num beijo  apaixonado. Nós nos saboreavamos lentamente, nossas línguas se tocavam me causando um choque por todo o meu corpo. Minha respiração já tinha começado a pesar e por falta de ar nos separamos.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora