Um mês depois...
Pov Clara
Nosso dia amanheceu extremamente corrido, nossa casa estava um caos, e eu como é de praxe, estava uma pilha de nervos, estressada. Nem mesmo Helena conseguia me acalmar, para mim nada poderia dar errado no dia de hoje.
Hoje era dia 29 de Abril de 2026...
Há exatamente um ano atrás eu pegava o meu pinguinho pela primeira vez nos braços.
Hoje a minha Ceci completava o seu primeiro aninho de vida, e eu não conseguia acreditar o quanto o tempo passou rápido.
O meu bebezinho estava crescendo tão rápido, Ceci estava cada dia mais esperta e falante. Eu amava ve-la tentando falar as novas palavrinhas que aprendia, eu realmente era uma mãe babona.
Se a nossa vida já era boa antes, com a chegada de Cecília ela só melhorou.
Agora aqui sentada, depois de passar tanta raiva, olhando para a tela do meu celular e passando as fotos de minha filha, eu sorri ao perceber que eu era mulher realizada.
Eu tinha tudo, eu tinha dois filhos lindos e uma esposa maravilhosa que me amava e que fazia de tudo para que eu me sentisse a pessoa mais especial e feliz desse mundo.
Lágrimas desceram pelo meu rosto ao ver o meu pequeno bebezinho, que agora já está uma mocinha grande.
- Que foi, meu amor? - Helena perguntou se sentando ao meu lado.
- É que hoje eu acordei emotiva, o meu bebê já está fazendo um aninho, da para acreditar? - Eu questionei a olhando e a mesma sorriu.
- Realmente não dá, eu também me questiono isso direto. O tempo voou, né? - Eu concordei com a cabeça enquanto rolava as fotos pela minha galeria.
- Olha só, eu me lembro desse dia, foi na nossa lua de mel, a Bia nos mandou essa foto dizendo que ela tinha aprendido a fazer o tal bichinho. - Eu disse emocionada olhando para a foto de Ceci.
- Esse dia aqui nós estávamos levando ela para tomar vacina, lembra? - Helena questionou e eu concordei. - Foi o dia que aquela loira falsa estava dando em cima de você também dentro da sua sala. - Eu ri de sua fala e deixei um beijo em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...