Pov narradorO dia começou agitado para ambas as mulheres, Helena acordou bem cedo e foi direto para sua casa arrumar suas coisas, e Clara com a ajuda de Kate estava organizando as coisas para a surpresa.
- Kate. - Chamou a nora que estava sentada no sofá. - Eu comprei as alianças, dei um jeito de pegar um dos anéis de Helena em sua casa sem ela perceber para eu poder pegar o tamanho certo.
- Ai sogrinha, deixa eu ver por favor. - Pediu indo até a sogra que escondeu a caixinha atrás do corpo.
- Não, você vai ver só depois. - Disse e Kate a olhou com uma cara de insatisfação. - Tudo certo com a reserva?
- Sim, já fechei a casa para vocês. É uma casa não tão grande, mas bem aconchegante. Fica de frente para o mar, tem piscina e tudo. - Falou gesticulando
- Ótimo, obrigada Kate. - Abraçou a nora. - Sem você eu não iria conseguir. - Sorriu
- De nada, sogrinha linda. A Helena vai amar essa surpresa. - Ao terminar de falar a personal abriu a porta.
- Surpresa para quem gente? - Perguntou Helena
- Ah, é.. é uma surpresa que eu vou fazer para o Rafa. - Kate gaguejou
- Ah tá entendi. - Chegou perto da amada e lhe deu um selinho. - Vou terminar de arrumar algumas coisas no quarto tudo bem? - Clara concordou e Helena foi em direção ao cômodo.
- Meu Deus, foi por pouco. Temos que ter mais cuidado, Kate. - A mais nova concordou e Clara seguiu a namorada.
Helena ao chegar no quarto ficou boquiaberta com a quantidade de malas que estavam ali no chão.
- Clara, isso tudo é seu? - Ela perguntou quando a amada chegou no quarto.
- Sim ué, por que?
- Eu achei que íamos só passar alguns dias não morar lá. - Clara cerrou os olhos para Helena e ela deu risada.
- São minhas roupas, estou indo preparada para tudo. Já comprei nossas passagens, sairemos às 22:00, tudo bem para você?
- Está ótimo, meu amor. O que é isso aí? - Perguntou ao ver uma pequena sacola nas mãos de Clara e a mesma se praguejou ao não ter se lembrado de guardar.
- Ah, é.. É nada demais, só uma coisinha que comprei para mim. - Ficou nervosa
- Hum, posso ver? - Perguntou Helena curiosa.
- NÃO! - Clara falou rapidamente. -Quer dizer, não, amor não é nada demais, só um par de brincos que comprei pra mim. Agora vamos terminar de nos arrumar. - Deu um selinho na namorada e foi em direção ao banheiro com o coração quase saindo pela boca, deixando Helena confusa no quarto.
****************************************************
Pov Helena
Desde ontem eu estou sentindo Clara estranha, primeiro uma viagem do nada, depois ela está a todo tempo conversando com alguém no celular, e quando eu pergunto quem é diz não ser ninguém, também está cheia de segredinhos com Kate, toda vez que eu chego perto elas param de conversar, e agora essa reação dela só porque pedi para ver o que ela havia comprado. Espero ser coisa da minha cabeça. Dissipei esses pensamentos e terminei de arrumar minhas coisas, iríamos para o aeroporto daqui mesmo, pois eu já havia deixado mel no hotel para cachorros. Estava quase na hora do nosso vôo, queríamos chegar antes para não ter atraso.
- Tchau, meu amor, a mamãe vai morrer de saudades.- Clara disse com uma voz fofa abraçando Rafael e eu ri. - Meu filho qualquer coisa você me liga, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...