E o capítulo de hoje, gente? A Clara acordou 🥳🥳🥳🥳
Vocês viram que o contexto do que ela falou foi bem parecida com um capítulo da minha fic? Onde ela diz que o Theo e a Lumiar estavam achando que ela ia depor a favor deles.
Oremos para que seja verdade e que o nosso casal volte.
_________________________________________________________Pov Clara
- Bom dia, meu amorzinho. Vamos acordar, hum? - Escutei minha namorada. - Clara, acorda, já são quase 12:00. - Passou as mãos em meu cabelo fazendo carinho e eu abri os olhos.
- Huum, amor me deixa dormir mais um pouquinho. - Falei e cobri minha cabeça com a coberta que logo foi tirada por Helena.
- Meu bem, vamos aproveitar o dia está tão lindo lá fora. Você prefere dormir? - Fez um biquinho fofo.
- Tá bom, já acordei. Bom dia, minha linda. - Dei um selinho nela e a abracei como um bichinho preguiça, grudada em seu corpo.
- Ai, gente que preguiçosa essa minha namorada. - Ela apertou minhas bochechas levemente. - Vamos tomar um banhozinho, quentinho e relaxante. Depois podemos ir almoçar, passear por essa cidade maravilhosa e aproveitar nossa viagem. - Deslizou as mãos pelo meu rosto. - O que acha? - Perguntou sorrindo.
- Eu acho ótimo, até porque eu estou com muita fome. Você sugou todas as minhas energias ontem. - Demos risada.
- Vamos tomar banho logo, amor. Se ficar mais um pouco nessa cama eu tenho certeza que não iremos sair daqui. - ela pediu e eu levantei de cima dela me encaminhando para o banheiro onde tomamos um rápido banho e nos vestimos com roupas leves.
Decidimos ir até um pequeno clube que havia ali, era um lugar calmo, bonito e muito aconchegante. Eu usava um maiô branco e por cima uma blusa social da mesma cor, a minha namorada optou também por um maiô, mas de cor preta.
- Eu estou tão feliz de estar aqui com você, Helena. - Estávamos abraçadas dentro da piscina que havia ali.
- Eu também estou, Clara, você não imagina o quanto. - Me deu um selinho e encostou a cabeça em meu ombro. - Eu quero partilhar o resto da minha vida ao seu lado, e continuar sendo feliz com você, com o Rafa, a Kate, a nossa família está completa. - Me virei para ela e passei os braços em volta de seu pescoço.
- Completa? E o nosso outro pacotinho, você não quer? - Perguntei fazendo um beicinho.
- Eu quero, meu amor, quero muito. - falou eufórica. - Você estava falando sério, Clara? Eu achei que tivesse sido só no calor do momento.
- Meu amor, eu quero tudo com você, até passar noites acordadas cuidando de um bebê. - Sorri e vi seus olhos se encherem de Lágrimas. - Eu sempre quis dar um irmãozinho para o Rafa, mas o Theo nunca quis, ele rejeitava até o Rafael. - Falei cabisbaixa e ela levantou meu queixo. - Mas agora que estou com você, eu quero poder ser mãe mais uma vez. - Uma lágrima desceu pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...