Capítulo 65

1K 135 57
                                    

Pov Helena

Enfim casadas.

O meu coração estava transbordando de alegria, o nosso casamento foi perfeito, do jeitinho que imaginamos. Clara estava divina e eu não parava de olhar para ela um minuto se quer.

- Parabéns, casal! Que cerimônia linda. - Sol e Benjamim vieram até nós nos cumprimentando ainda no altar.

- Eu confesso que me emocionei, foi lindo. - Ele disse.

- Obrigada, pessoal. - Clara e eu agradecemos. E logo estávamos todos posicionados para sair do local da cerimônia.

Minha sobrinha Laura na frente como daminha, os nossos padrinhos e madrinhas depois, Rafa e Cecília a nossa frente e por fim, eu e a minha esposa. Esposa, ah como é bom poder dizer isso. Nós entrelaçamos nossos braços e caminhamos para fora dali.

- Ansiosa para a festa, esposa? - Perguntei baixinho no ouvido de Clara e ela sorriu me olhando.

- Só não mais que para a lua de mel, querida esposa. - Clara falou sorrindo sapeca e eu neguei com a cabeça rindo.

Nós conversamos e decidimos que teríamos uma lua de mel pequena, por causa da nossa filha que ainda era muito pequena. Minha mãe se dispôs a ficar com ela e nós pedíamos a Bia para ajudá-la, já que a mesma conhecia toda a rotina de Cecília.

- Nós esperamos todos vocês na festa! - Clara disse e os convidados concordaram. Eu, ela, Rafa, Cecília e Bia íamos no mesmo carro para a festa.

- Ai, gente eu chorei horrores. - Bia falou. - Que cerimônia emocionante foi essa? Até eu fiquei com vontade de casar agora.

- E está esperando o que para fazer isso, Bia? - Clara perguntou sentada no banco do passageiro.

- Ah dona Clara, sabe o que é eu ainda não encontrei a pessoa certa para mim, eu sempre levo chifre nos meus relacionamentos. - Bia disse e eu não consegui segurar a risada. - Estou perdendo as esperanças já.

- Desculpa, Bia, eu não aguentei. - Falei tentando me controlar e ela riu também.

- Não, dona Helena tudo bem, até eu acho graça da minha vida as vezes. - Ela disse.

- Mas eu tenho certeza que você está solteira por opção, não é? - Minha esposa falou.

- Sim, por opção dos outros. - Nós três explodimos em uma gargalhada alta com a fala de Bia. Cecília percebendo isso soltou um gritinho fino e começou a rir também. - Até você, dona Cecília? Eu mereço mesmo, viu?

- Bia para, você é uma menina linda, eu tenho certeza que vai aparecer alguém que te mereça e que te respeite, da mesma forma que eu encontrei o meu amor. - Clara disse e eu ouvi um "ownn" em coro no banco de trás do carro. Parei o carro no semáforo e aproveitei para deixar um selinho em Clara.

- Meu sonho ter o que vocês tem. - Ela disse e eu sorri. Não demorou muito e nós chegamos ao local da nossa festa.

Estava simplesmente perfeito, nós havíamos dito que seria algo mais simples, mais minimalista, mas não teve jeito, apesar de que quem nos ajudou com a decoração foi Kate, e com ela não tem isso de simplicidade.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora