Pov Helena
Me despertei naquela manhã tateando outro lado da cama e não encontrei Clara, fiz minha higiene matinal e resolvi ir procura-la.
- Mãe a senhora viu a Clara? - Perguntei depois de procurar por todo canto daquele sítio.
- Não, minha filha, ela não estava com você? - Minha mãe perguntou.
- Estava mas quando eu acordei ela não estava mais na cama. Já procurei por todo lado e nada, nem o carro dela está aqui. - Falei já me preocupando.
- Estranho. Já tentou ligar no celular dela? - Perguntou.
- Não, vou fazer isso agora. - Sai e fui em direção ao quarto para ligar para ela. O celular chamou e ela não atendeu, tentei mais algumas vezes e por fim ela atendeu.
Ligação on:
- Oi. - Clara atendeu.
- Amor, onde você está? Não te encontrei aqui. - Eu perguntei.
- Estou a caminho de casa. - Ela falou seca e eu estranhei.
- Como assim, Clara? Por que? Você está brincando comigo né? - Eu ri não acreditando.
- Você achou que eu não ia descobrir né Helena? Eu achei que você realmente me amava. - Clara chorava alto e eu estava confusa.
- Do que você está falando amor? Para de graça e volta para cá. - Falei e ela desligou o celular na minha cara.
Ligação off:
Eu não estava entendendo nada, Clara chorava e estava voltando para casa. Tentei ligar mais algumas vezes mas ela não atendeu.
- Mãe, a Clara está a caminho de casa, ela estava chorando e dizendo algumas coisas estranhas, como: "Você achou que eu não ia descobrir, né Helena e eu achei que você me amava." Eu não estou entendendo nada, mãe. - Falei me sentando nervosa .- Estou começando a ficar preocupada com isso. - Senti uma pontada no meu peito e rapidamente levei a mão massageando.
- O que foi, Helena? - Minha mãe perguntou ao ver minha cara.
- Uma pontada no peito. - Falei
- Minha filha eu não sei o que aconteceu, a última vez que vi a Clara foi ontem no seu quarto. - Minha mãe falou e vi minha outra prima Júlia se aproximar.
- Lena, eu escutei a conversa de vocês sem querer, eu vi a Clara bem cedinho, ela estava na cozinha e a tia Carmem chegou também, eu não entendi bem o que elas conversavam mas eu percebi que a Clara estava bastante abalada. A tia também pegou o celular dela e mostrou uma foto para sua namorada, parece que era algo sobre você e a Marcela, nessa hora a Clara começou a chorar e pegou as coisas dela indo embora, até tentei ir atrás mas ela foi mais rápida. - Quando minha prima disse isso meu coração gelou.
- Que foto, Helena? - Minha mãe questionou. - O que aconteceu com você e Marcela?
- Eu não sei, mãe, pode ter sido a hora que a Marcela se jogou em cima de mim me pegando desprevenida. - Falei. - Ela me deu um selinho mas eu a empurrei rápido.
Flashback on
- Eu estava com saudades de você, Lena. - Marcela falou se aproximando mais de mim enquanto estávamos sentadas.
- É mesmo? - Perguntei com desdém.
- É, a Clara está la dentro né? - Perguntou e eu concordei olhando para meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...