Capítulo 71

907 101 45
                                    

Pov Clara

- Ai, confesso que vou sentir saudades daqui. - Falei me ajeitando na poltrona do avião, enquanto minha esposa passava o cinto pelo seu corpo.

- Eu também vou, mas a gente pode voltar outras vezes, agora com a Ceci, o Rafa e a Kate. - Ela disse e eu sorri concordando.

- Eu estou com tanta saudade dos meus bebês. - Fiz um beicinho e Helena riu dando um beijo em minha bochecha.

- Meus seios já começaram a doer de tão cheios que estão, a Ceci vai amar. - Nós rimos.

Estaríamos em nossa casa em questão de duas horas mais ou menos, os três dias que passamos aqui foram ótimos, passeamos, conhecemos muitos lugar e aproveitamos muito esse momento a sós. A nossa lua de mel foi incrível, tirando alguns empecilhos que aconteceram foi tudo perfeito.

Já em solo carioca, nós pegamos um carro de aplicativo e seguimos para nossa casa.

- Parece que não tem ninguém em casa. - Falei baixinho ao abrir a porta e me deparar com as luzes todas apagadas.

- Será? O Rafa disse que estaria aqui. - Helena disse e logo as luzes se acenderam e um estourou invadiu nossos ouvidos, e confetes caíram sobre nossas cabeças.

- Gente, pelo amor de Deus que susto. - Falei com a mão sobre o peito e eles riram.

- Sejam bem vindas, pombinhas. - Kate disse vindo até nós e nos abraçou.

- Oi, mamãe, que saudade. - Rafa me abraçou e foi até Helena fazendo o mesmo.

- Saudade de você também, Helena. - Deixou um beijo na cabeça dela.

- E eu de você, Rafa. - Ela disse. - Só foram três dias.

- Mas pareceu uma eternidade, é estranho não ter vocês aqui. - Meu filho disse e logo Bianca apareceu na sala segurando Ceci.

- Olha só Ceci, as mamães chegaram. - Ela disse imitando uma voz de bebê, e meus olhos lacrimejaram.

- Oi, meu amor. - A peguei no colo e ela me olhou curiosa, masogo abriu o seu sorriso banguela. - Você sentiu saudades da mamãe meu pinguinho? - A abracei contra meu corpo, quase a esmagando. - Você está tão linda minha filha, cresceu tanto. - Lhe dei um beijinho na bochecha e minha esposa a pegou no colo.

- Vocês só ficaram fora três dias, dona Clara. - Bia disse rindo e veio até mim me dando um abraço. - Mas eu senti saudades de vocês.

- Nós também sentimos, Bia. - Falei.

- É, amor? A Bia te levou para passear, foi? - Helena falava parecendo ter um diálogo com Cecília. - E você nem sentiu falta da mamãe, né? Estava aí toda soltinha, né dona Cecília. - Eu ri de sua fala e ela abraçou Ceci, cheirando seus cabelos. - Ela se comportou, Bia?

- A Ceci não dá trabalho, dona Helena, ela só chora quando está com fome, mas de resto é um amor. - Bia disse e Helena concordou. - Eu a levei até o parque para passear, porque aqui estava muito calor.

- Eu vou ali no meu quarto arrumar algumas coisas para amanhã. - Rafa disse e saiu.

- Mas e aí, gente, como foi a lua de mel? - Kate perguntou e nós nos sentamos no sofá. - Contem tudo.

- Contar tudo não pode, né, amiga? - Bia disse com um sorriso ladino e Kate caiu na risada. - Mas falem aí como foi.

- Bia, como você está engraçadinha, né? - Eu falei cerrando os olhos para ela que riu. - Mas a nossa viagem foi ótima, Gramado é tudo de bom, gente vocês tem que ir lá algum dia. - Olhei para o lado e Ceci já estava pendurada no seio de Helena como um bezerro, sorri. - Nós aproveitamos bastante, se é que me entendem. - Falei com um sorriso de lado e recebi um tapa no braço vindo de minha esposa. - Ai, amor.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora