Olá meus amores, espero que estejam bem. Queria agradecer vocês pela atenção que estão dando a história. É a minha primeira fic então fico muito feliz. Obrigada de verdade. Qualquer dúvida ou sugestão podem falar.
__________________________________________________________Pov Clara
Sete dias desde o meu término com Helena, sete dias também que eu não a via, ainda tentei mandar uma mensagem, mas ela não respondeu, apenas visualizou. Helena realmente tinha deixado de ser professora aqui no condomínio, durante esses dias eu fui até a academia na esperança de encontrar ela lá, mas nada. Resolvi não fazer mais aulas também, não queria outra pessoa a não ser ela me dando aulas. Estava sozinha em casa, pois Rafa estava na casa de Kátia, então decidi dar uma arrumada no meu closet para distrair um pouco. Retirei tudo de dentro do armário e meus olhos lacrimejaram quando uma peça da cor branca chamou minha atenção. Era uma jaqueta dela, umas das que mais usava quando ia para a academia. Uma lágrima desceu no canto do meu olho, peguei a peça e cheirei. Ele ainda estava lá, o cheiro inconfundível de Helena.
- Que saudade de você, meu amor.- Falei enquanto abraçava aquela jaqueta. Ela deve não ter visto quando foi embora, e eu também não ia falar nada, era um jeito de eu estar perto dela. Coloquei tudo de volta no armário e fui para a sala, quando Rafa chegou com a namorada.
- Oi, amor, já chegou? Achei que ficaria por lá hoje. Oi, Kátia, tudo bem? - Cumprimentei minha nora.
- Oi, sogrinha, vou bem e você? - Ela respondeu educadamente. Nossa relação estava sendo um pouco melhor.
- Estou tentando. - Suspirei
- Então mãe, eu e a Kátia vamos até a praia, o dia está tão bonito e viemos aqui buscar a senhora para ir também com a gente, sair um pouco dessa casa. - Rafael disse.
- Ah, meu filho obrigada pelo convite, pode ir só vocês dois, vou ficar por aqui mesmo. - Faz tanto tempo que não vou a praia que acho que nem sei como me comportar.
- Sogrinha, eu não aceito não como resposta. Vai lá tira essa roupa engomadinha, coloca um coisa mais casual e vamos. - Disse e eu sorri, que garota audaciosa.
- Tá bom, tá bom, eu vou. Mas não prometo ficar muito. - Os dois deram pulinhos animados.
A praia fica em frente ao condomínio então fomos a pé mesmo. Eu estava usando um short social de cor nude, uma blusa regata azul marinho, óculos escuros e um chinelo nos pés, além da minha bolsa com alguns pertences. Ao chegarmos procuramos um guarda sol e nos sentamos com uma vista privilegiada do mar. A praia estava vazia por ser meio de semana, prefiro assim. Eu estava admirando aquele céu azul na minha frente, perdida em meus pensamentos, pensando na minha vida e em tudo que está acontecendo, meu coração parou de bater por uns segundos quando eu escutei Rafael falar.
- Helena? Não acredito você por aqui?- Não pode ser, continuei olhando para o mesmo lugar, pensando se realmente eu tinha escutado aquilo.
- Ah, oi Rafa, oi Kátia tudo bem com vocês?. - Meu filho se levantou e foi até ela dando lhe um abraço. E Kátia fez o mesmo. - As vezes eu venho para espairecer um pouco. - Era ela que estava ali. Se virou para mim e me cumprimentou. - Tudo bem, Clara? - Olhei para ela e meus olhos desceram por todo seu corpo, meu Deus que mulher. Ela usava apenas um biquíni preto, que realçava todas as suas curvas e mostrava seu tanquinho. Fiquei com raiva por ela estar exibindo aquele corpo pela praia, mas me contive.
- Tudo bem, sim e com você? - Falei naturalmente mas quase morrendo por dentro.
- Vou bem também, bom eu vou in..- Kátia não deixou ela terminar.
- Que isso mulher, senta aqui com a gente um pouco. - Ela falou
- É Helena, fica mais.- Meu filho também pediu e eu olhei desacreditada, como eu ia ficar no mesmo ambiente que Helena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...