Capítulo 45

1.4K 155 123
                                    

Pov Clara

Meus olhos arderam, minha garganta secou e meus joelhos pareceram fraquejar. De repente tudo ficou rosa, até o céu contribuiu para a nossa revelação. Era uma menina, a nossa menina.

- É uma menina, amor. - Helena falou ao me abraçar e eu só sabia chorar.

- A nossa princesinha. - Falei com a voz embargada e Helena segurou na lateral do meu rosto me dando um selinho. - Eu amo vocês. - Falei e ela sorriu.

- E a gente ama você, meu amor. - Ela disse me abraçando novamente e Rafael se juntou a nós.

- Parabéns, mamães. - Ele falou e nós demos um beijo em sua cabeça.

- Eu sabia, parabéns cabeçuda. - Henrique veio até nós e deu um abraço na irmã. - Parabéns, Clara. - Me abraçou também.

- Obrigada, Henrique, o palpite estava certo, hein?! - Brinquei e ele riu.

- Eu nunca erro. - Se gabou.

- Ai, gente eu errei mas que essa princesa venha com muita saúde. - Bruna chegou nos abraçando também e segurou na barriga de Helena fazendo um carinho. - Vem aí uma dondoquinha, né? - Helena caiu na risada e eu olhei para Bruna com os olhos cerrados.

- Eu sabiaa. - Meu sogro vibrou vindo até Helena deixando um beijo em sua barriga. - Mais uma netinha para o vovô mimar.

- Parabéns, meus amores, que essa princesa venha com muita saúde. - Minha sogra veio até nós nos abraçando também.

- Bom minha filha talvez eu já soubesse bem lá no fundo que seria uma menina, então eu comprei uma pequena lembrancinha para ela. - Minha madrinha disse nos entregando uma sacola de presente. - Espero que gostem.

- Ah, dona Iolanda não precisava. - Helena falou a abraçando de lado. - Muito obrigada.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando vi a pequena roupinha delicada, era um body de manda longa e um pequeno tule envolta. Era a coisa mais linda desse mundo.

- Oh, madrinha, que gracinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh, madrinha, que gracinha. - Abracei a mulher a minha frente. - Muito obrigada, tenha certeza que ela vai usar muito.

- ô mamãezinha, vai ficar tão linda. - Helena levou a roupinha até o nariz a cheirando e a abraçando como se tivesse com o bebê nos braços.

- Sim, gente, tudo muito lindo mas qual vai ser o nome dessa criança? - Bruna perguntou chamando nossas atenção e eu olhei para Helena.

- A gente havia conversado sobre, mas talvez a gente mude de nome até ela nascer, então vocês ficarão na curiosidade por enquanto. - Falei dando uma piscadela para Bruna que revirou os olhos sorrindo.

- AGORA A GENTE QUER OUVIR O DISCURSO DAS MAMÃES NÃO É, GENTE? - Kate gritou e em seguida um coro respondeu "éee". Eu e Helena nos entreolhamos e eu peguei o microfone.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora