Capítulo 90

799 99 33
                                    

Pov Clara

- Não, amor eu não quero ir mais. - Me sentei na cama começando a chorar e Helena suspirou vindo até mim.

- Meu bem, mas por que não? - Ela perguntou se ajoelhado em minha frente e afagou meus cabelos.

- Nenhuma roupa cabe em mim, nada cabe, Helena. - Falei voltando a chorar e escondi meu rosto entre as mãos. A minha barriga já estava bem grande agora já com 5 meses, e consequentemente eu engordei alguns quilos.

- Mas, amor não precisa chorar. - Ela falou calma. - Eu vou te ajudar a procurar algo para vestir pode ser? - Perguntou.

- Duvido que ache, não tem nada que cabe em mim. - Eu falei com a voz embargada. - Eu estou gorda, olha só para mim.

- O que eu vejo é uma mulher linda, que está gerando o nosso filho e que como toda outra mulher ganhou uns quilinhos a mais. - Minha esposa falou acariciando meu rosto e eu a olhei fazendo um beicinho. - Isso é sinal de que o nosso bebezinho está forte e saudável aí dentro. - Ela falou e fez um carinho em minha barriga. - Não diga que está gorda, amor, você está linda, perfeita, maravilhosa. Agora vem, vamos procurar alguma coisa para você usar.

- Uhum. - Respondi manhosa e me levantei indo até o closet.

Eu estava usando um roupão, meus cabelos estavam molhados devido a pouca hora em que havia saído do banho.

Eu olhei para Helena que já estava devidamente vestida e arrumada e então cai no choro outra vez. Essa gravidez está me deixando mais emotiva que o normal.

- Que foi amor? - Ela se virou para mim e me abraçou. - Por que está chorando agora?

- Você... - Funguei. - Você já está toda vestida, linda e pronta e eu aqui ainda toda descabelada, não tenho uma roupa para vestir. - Chorei encostando a cabeça em seu ombro e senti Helena sorrir de leve.

- Meu bem, não precisa ficar assim. - Helena me olhou e riu jogando a cabeça para trás. - Você está uma chorona hoje, mamãe.

Antes que eu pudesse responder, um pequeno furacão entrou no quarto e eu sorri entre as lágrimas ao ver que Ceci também já estava arrumada.

- Mamãex. - Por incrível que pareça Cecília tinha o mesmo sotaque que Helena, e era a coisa mais fofa ver ela puxando o "S".- Eu já tô "ponta".

- Ai, meu pinguinho como você está linda. - Eu falei a pegando no colo com cuidado e enchi seu rostinho de beijos.

- Mamãe "Cara" não vai "vetir? - Ela perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça.

- A mamãe vai vestir sim, meu amor, eu só estou procurando uma roupa bem bonita. - Falei e ela olhou para Helena.

- Que tal se você ajudar ela? - Minha esposa perguntou e Ceci balançou a cabeça em afirmativa.

- Siimmm.- Desceu de meu colo e foi até o closet correndo.

- Filha nós temos que procurar uma roupa para a mamãe na cor branca, tudo bem? - Helena disse se abaixando na altura de Ceci.

- Tudo bem. - Concordou e colocou o dedinho sobre o queixo como se tivesse pensando. Depois de alguns longos minutos de espera eu tomei um susto ao ouvir o grito de Cecília. - Achei, mamãe, achei. - Ela pulou apontando para alguma roupa no closet e Helena foi até ela.

- Esse? - Perguntou e Cecília concordou. Era um vestido longo, de tecido leve e bem soltinho. - Que tal, amor?

- Humm... - Tombei a cabeça para o lado pensando.

- "Visti", mamãe. - Minha filha praticamente jogou o vestido em cima de meu colo e minha esposa riu.

- Isso mesmo, "visti" aí mamãe. - Imitou o jeito de Cecília falar e eu ri minimamente me levantando da cama e parei em frente ao espelho para logo começar a vestir a roupa escolhida pelas minhas meninas.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora