Capítulo 3

2.2K 132 9
                                    

Os raios solares já invadiam meu quarto e percebi que era hora de levantar. Tomei banho e me troquei pronta para encontrar Helena... Não, para treinar. É... Isso.

Passei pela sala e Theo ainda estava lá. Se levantou veio ao meu encontro me abraçou e me beijou.

- Bom dia, meu amor! Dormiu bem? Você está linda.- Disse falsamente. Certeza que queria alguma coisa.

- Bom dia, Theo. O que você quer?

- Nossa, hein, Clara que mal humor. Mas já que você perguntou, preciso que assine esses papéis para mim.

Era sempre assim, meu marido me tratava bem somente quando precisava que eu assinasse papéis da empresa. Peguei uma caneta, assinei e entreguei a ele.

- Obrigado, meu bem! Te amo- Falou cinicamente e eu revirei os olhos saindo sem responder ele.

Cheguei na academia e Helena estava conversando com uma de suas alunas. Fiquei um pouco incomodada com isso, não sei porque. Logo que me viu, veio até mim.

- Bom dia, dona Clara. Como você está? Vejo que dessa vez você não fugiu de mim. - Me perguntou educadamente com um sorriso no rosto.

- Oi, Helena! Estou muito bem. E eu te falei que não iria fugir dessa vez - Respondi sincera. - Quem é aquela ? - falei apontando para a mulher que ela conversava quando cheguei.

- Ah, é a Gabi. -devem ter intimidade, né, Helena a chama pelo apelido, pensei- uma das minhas alunas. - ela falou

- Humm- respondi sem me reconhecer. Estaria eu com ciúmes de Helena ?

- Bom vamos para o treino de hoje?- ela falou

- Vamos!

Eu estava na bicicleta, quando me lembrei de uma proposta que recebi mais cedo e queria contar para ela.

- Helena? - chamei
Hoje eu recebi uma proposta para posar como modelo você acredita ?

- Nossa, Clara, sério? Eu fico muito feliz por você, de verdade.

- Sério, mas confesso que estou com um pouco de medo, as minhas outras amigas devem estar todas conservadas ainda, jovens, com o corpo bonito. E eu? Não sou mais como antes. - Falei cabisbaixa.

- Ei, pode parar, o que é isso, Clara? Você é linda, você está ótima, seu corpo é lindo. Tenho certeza que se te chamaram é porque acreditam no seu potencial.- Falou apertando meus ombros me passando confiança.

- É, você está certa. Mas você sabe que o mundo celebra a juventude, percebeu, né? - falei.

- Percebi- respondeu- Mas eu prefiro as mulheres mais velhas, percebeu, né? - falou fazendo um trocadilho com o que eu tinha acabado de falar.

Apenas sorri para ela.

- Vai comigo? - Fiz a minha melhor cara de cachorro pidão.

- Iihhh- disse Helena

- Ah, Helena, por favor. Assim você conhece um pouco mais de quem eu era. - Juntei minhas mãos para tentar convence-la- Por favorzinho, vai. - fiz um bico.

- Tá bom, tá bom, senhorita, eu vou com você. - Ela falou.

- Ebaa- falei batendo palminhas

- Estou com saudade do seu beijo.- Helena falou baixinho me deixando sem graça.

- Dona Helena, Dona Helena, estamos na academia, em? - Falei olhando em volta para ver se alguém estava por perto. E por incrível que pareça não tinha mais ninguém. Desci da bicicleta e fiquei próxima de Helena.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora