Pov Clara
- CLARA ALBUQUERQUE!!! - Escutei a voz da minha noiva ecoar da cozinha e eu suspirei.
- Eita, pinguinho a sua mãe está brava. - Falei com a minha filha que mexia as perninhas em cima da minha cama. - OI, AMOR!! - Respondi e logo ela apareceu no quarto com as mãos na cintura.
- Bonito, as duas dondocas aí bem de boa enquanto eu estou sofrendo para terminar o almoço. - Helena falou fingindo estar brava.
- Mas amor, você sabe que eu não sei cozinhar. - Falei tentando me justificar e Helena cerrou os olhos para mim.
- E o que foi que eu te pedi para fazer, hein? - Perguntou.
- Limpar a piscina? - Sorri amarelo e ela cruzou os braços.
- E o que mais? - Questionou novamente.
- Lavar as louças... - Completei sem ânimo e ela concordou.
- E você fez isso? - Perguntou e eu fiz um beicinho.
- Eu ia fazer, mas aí eu passei pelo quarto e vi que a Ceci tinha acordado e estava me chamando. - Falei e Helena negou com a cabeça sorrindo. - Aí eu estava aqui brincando com ela um pouquinho, fala para ela pinguinho que foi você que pediu. - Falei e minha filha deu um gritinho alto nos pegando de surpresa, e eu sorri vitoriosa para Helena. - Viu? Ela concordou.
- Não da com vocês duas, viu? - Ela disse. - Mas vai logo fazer o que eu te pedi, daqui a pouco o pessoal está aí e está tudo desarrumado.
- Sim, senhora. - Bati continência para minha noiva que riu saindo do quarto. - Sua mãe é uma chata, minha filha. - Falei pegando minha filha no colo.
- É o que, Clara ? - Perguntou voltando na porta.
- Eu falei sua mãe é uma gata, minha filha. - Falei sorrindo e dei um selinho em minha noiva que me olhou desconfiada.
- Hum. - Disse e seguimos para fora do quarto.
Nós resolvemos fazer um almoço hoje e chamamos os nossos amigos de piedade. Como eu não tinha noção nenhuma e muito menos dom para cozinha, Helena se propôs a preparar tudo. Coloquei Cecília no seu carrinho e a levei para a área externa da casa enquanto eu limpava a piscina.
- Fica aqui quietinha que a mamãe vai limpar a piscina. - Falei prendendo seu corpinho carrinho com o cinto.
Hoje era sábado e o clima no Rio de Janeiro estava muito quente, então uma piscina não pegaria nada mal.
- Dona Clara, eu já posso ir? - Bianca perguntou se aproximando de mim.
- Claro, Bia. - Falei e quando ela ia saindo eu a chamei. - Bia, nós vamos fazer um almoço aqui em casa hoje, tomar um banho de piscina, você não quer ficar? - Perguntei continuando o meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...