Capítulo 37

1.7K 143 56
                                    

Pov Clara

- Eu estou com vontade de comer melancia com maionese... - Olhei para Helena tentando ver se havia algum resquício de que ela estivesse brincando.

- Melancia com maionese, meu bem? Tanta coisa para você comer, aí você quer isso? - Perguntei e ela fez um beicinho.

- Eu estou com desejo, Clara, você quer que seu filho nasça com cara de melancia? - Ela falou e eu ri minimamente.

- Tudo bem, amor, mas aonde eu vou achar melancia a essa hora? - Eu perguntei e ela levantou os ombros.

- Não sei, mas eu quero. - Falou firme e eu me levantei colocando uma roupa qualquer que eu achei e calcei meus chinelos.

- Eu vou procurar, ok? - Falei e ela concordou. Peguei as chaves do carro e fiquei pensando onde eu iria achar melancia a essa hora da noite, todos os supermercados já estariam fechados e então um nome passou pela minha cabeça, peguei meu celular e disquei seu número.

Ligação on

- Eu espero que seja uma coisa muito urgente para você estar me ligando a essa hora da noite, madame. - A voz rouca de Bruna soou do outro lado da linha.

- É... Oi Bruna! - Falei. - Me desculpa estar te ligando a essa hora, mas é que é realmente urgente, e voce foi a única pessoa pela minha mente.

- O que aconteceu? - Ela perguntou bocejando.

- Você tem melancia aí na sua casa? - Perguntei logo.

- Melancia? - Concordei. - Tenho, mas por que? Você está bem, Clara? - Ela perguntou estranhando.

- Olha, pelo amor de Deus me espera, daqui a pouco eu chego aí, e te explico melhor. - Falei e me despedi desligando o celular.

Ligação off

Dei partida no meu e segui para piedade. Eu sabia bem o que era um mulher grávida com desejo, eu já tive inúmeros e se eu quisesse supri-los teria que fazer isso por conta própria, pois o meu ex marido não se importava e dizia ser bobeira. Estacionei meu carro e desci batendo na porta de Bruna.

- Oi?- Falei assim que ela abriu a porta.

- Oi, Clara, entra. - Deu passagem e eu entrei em sua casa.

- Desculpa, Bruna de verdade é que eu não tinha outra saída. - Falei e me sentei em seu sofá.

- Você pode me explicar o que aconteceu para você vir até minha casa essa hora, atrás de uma melancia? - Eu ri pela forma que ela falou e alguns segundos depois ela me acompanhou. - A Helena sabe que você está na rua essa hora?

- Eu estou aqui justamente por causa dela. - Falei com um sorriso discreto.

- Eu não estou entendendo é nada. - Bruna falou e eu ri.

- A Helena está grávida Bruna. - Falei por fim e ela arregalou os olhos em descrença.

- O que? Meu Deus como assim, Clara? - Ela perguntou confusa.

- Nós tínhamos dado início a inseminação alguns meses atrás, e agora ela está grávida. - Eu falei sorrindo e Bruna veio até mim me abraçando.

- Clara, mulher que coisa mais linda, parabéns eu não sabia. - Ela falou. - A Kate não me conta nada, aposto que ela já sabia, né? - Concordei com a cabeça.

- Obrigada, Bruna. - Sorri. - Eu estava quase pegando no sono quando ela me acordou dizendo estar com vontade de comer melancia com maionese, da para acreditar? - Bruna deu risada. - E eu não tinha ideia de onde eu ia conseguir uma melancia a essa hora.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora