Pov Helena
Que alegria poder presenciar o nascimento do meu neto de perto. É, neto. Ultimamente eu estou amando essa designação de avó. E lá no fundo eu seria avó dele, uma vez que eu considerava o Rafa como meu filho.
O Davi era lindo, gordinho e muito saudável. O mesmo se parecia muito com Rafa, principalmente os olhos inconfundíveis.Minha esposa estava emotiva e a todo momento chorava. Eu amava ver essa nova versão de Clara, a mesma que dizia não querer ser avó, agora está aqui babando enquanto olha para o neto tomando o seu primeiro banho.
- Ele é grandão, né? - Comentou enquanto eu estava abraçada a ela por trás.
- Realmente, meu amor, ele é bem grande. - Falei e deixei um beijo em seu ombro.
- Será que a gente pode entrar para vê-lo? - Ela perguntou.
- Eu não sei, mas acho que ainda não. Quando as visitas forem liberadas eles nos avisarão. - Ela concordou com a cabeça e pegou seu celular para registrar o momento.
Rafael ainda parecia meio sem jeito para segurar o filho, e eu ri do desespero e cuidado dele ao ver o Davi tomar seu primeiro banho. Kate nem parecia que tinha acabado de ter um bebê, já que a mesma estava plena e até andando pela sala onde estavam.
- O Rafa está todo bobo. - Falei olhando para meu enteado.
- Eu tenho certeza que ele será um ótimo pai. - Clara comentou e eu concordei.
No meu relógio de pulso marcava 6:37 da manhã, uma vez que chegamos aqui de madrugada, Bruna e sol haviam ido até o apartamento de Rafa e Kate para pegarem mais algumas coisas e eu e Clara ficamos.
- Amor, vamos tomar um café? Tem uma padaria aqui na frente. - Falei e ela concordou e nós seguimos.
Eu e ela nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Clara como sempre pediu o que ela mais gostava de comer na hora do café da manhã, pão com geleia, suco de laranja e ovos mexidos. Já eu preferia algo mais simples, um bom pão na chapa e um café quente.
- Você é tão linda. - Eu falei com a cabeça repousada em minha mão e vi as bochechas de Clara tomarem uma coloração rosada. Era a coisa mais fofa desse mundo.
- Amor, para, você sabe que eu fico com vergonha. - Disse sorrindo e eu me sentei ao seu lado dando um selinho em seus lábios.
- Eu sei, por isso eu o faço. - Falei. - Eu acho lindo a forma que você fica assim toda corada e com vergonha.
- Boba. - Disse encostando nossas testas.
- Por você. - Falei e ela me deu um breve beijo.
Seu celular notificou uma mensagem e ela logo o pegou.
- É o Rafa. - Disse e abriu o áudio que ele havia mandado.
" Mãe, as visitas já foram liberadas e o Davi está louco para conhecer as vovós dele. "
Eu sorri e pagamos a conta e entramos rapidamente no hospital, indo direto para sala onde Kate estava com Rafael e o Davi.
Clara abriu a porta devagar e nós entramos.
- Licença. - Eu disse baixo e fechei a porta com cuidado.
- Oi, sogrinhas entrem. - Kate disse com a voz um pouco rouca e Clara foi até ela lhe dando um abraço rápido.
- Parabéns, Kate. - Ela falou e deixou um beijo na testa da mesma. Minha esposa também abraçou o filho que desabou nos braços da mãe. Era uma cena linda de se ver. - Oh, meu amor, não chora. - Disse afagando as costas dele. - Parabéns, viu, eu estou muito feliz por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...