Pov Clara
Resolvi entrar em casa fazendo o mínimo barulho possível, a tv parecia estar ligada e confirmei isso quando parei na porta.
Helena não tinha percebido minha presença ainda, e me surpreendi ao ouvir o que ela disse para Ceci e Davi.
Eu tentava não dar tantas besteiras para Ceci, apesar de ela sempre pedir. Mas Helena era a mãe "que estraga", sempre se rende aos olhos pidões de nossa filha.
Eu queria rir, mas me contive mantendo a minha pose de séria.
O sangue do rosto de Helena pareceu sumir de seu rosto quando ela se virou e percebeu a minha presença. Cruzei meus braços e a olhei com as sobrancelhas arqueadas.
- Pode começar a se explicar... - Falei firme e vi minha esposa entre abrir a boca. - Que história é essa de comprar a Ceci e o Davi com sorvete?
- É... - Ela pigarreou. - A-mor, é... - Helena me olhou nervosa e se levantou caminhando em minha direção.
- Vamos, Helena, se explique. - Me controlei ao máximo para não rir da cara dela.
- Você está tão linda hoje, meu amor... - Ela sorriu nervosa. - Eu já disse que te amo, e que você é o amor da minha vida? - Cerrei os olhos para a minha esposa. Percebendo que eu não iria ceder, Helena suspirou relaxando os ombros. - Tudo bem, me desculpa, amor, eu não deveria ter feito isso.
- Não mesmo. - Falei baixo pois Ceci e Davi ainda estavam ali na sala. - O problema não é você dar sorvete para eles, mas sim comprar o silêncio deles.
- Eu sei, amor, mas é que, nossa! - Ela suspirou passando as mãos pelo cabelo e riu. - Eu sofri tanto com esses danadinhos hoje, você não tem noção.
Eu ri minimamente, pois imaginava o que ela deve ter passado.
- Você me desculpa? - Perguntou manhosa fazendo um beicinho e abraçou minha cintura me desarmando.
- Uhum. - Sussurrei sentindo ela deixar alguns beijos em meu pescoço. - As crianças, Helena... - Falei e ela me olhou deixando um selinho em meus lábios.
- Você está uma grande gostosa, Clara. - Falou baixo me olhando de cima a baixo.
- Para. - Dei um tapinha em seu ombro. - Como foi com as crianças?
- Uma loucura, eu estava a ponto de sair correndo daqui. - Eu ri de sua fala. - O Miguel e a Ceci são os piores, dois bagunceirinhos, mas eu sobrevivi. - Ela levantou as mãos para o alto.
Fui até Ceci e Davi que estavam entretidos na tv.
- Oi, meus amores. - Deixei um beijo nos dois.
- Oi, mamãe. - Ceci respondeu dando um sorriso sapeca.
- Oi, vovó. - Davi sorriu e eu acariciei sua bochecha.
- Vocês se comportaram? - Perguntei.
- Siiimmm. - Responderam em uníssono e eu ri ao ver a cara incrédula de Helena.
- Mas olha só... - Minha esposa disse.
- Eu pintei o Davi assim, mamãe. - Ceci falou e eu olhei confusa.
- Ceci, assim vovó. - Davi disse passando as próprias mãozinhas pelo corpo. - Davi azul. - Ele falou orgulhoso e eu olhei para Helena que rapidamente desviou o olhar.
- Mamãe, Miguel sujou tudo assim de branco. - Minha filha falou sorrindo.
- Seus traidoreszinhos. - Helena disse com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...