A tal prima de Helena ainda mantinha uma cara cínica no rosto enquanto olhava para nós duas e minha namorada resolveu quebrar o silêncio.
- Oi, Marcela. Tudo bem com você? - Helena falou sem ânimo e de repente a loira se jogou nos braços da de cabelos curtos a abraçando pelo pescoço. Revirei os olhos disfarçadamente.
- Eu tô ótima, Lena. - Ela falou ainda grudada em Helena.
- É... Você pode me soltar? - Disse se desvencilhando dos braços da outra.
- Nossa, prima você está uma gata, hein? Sempre foi, né, mas agora está mais. - A mulher falou com a maior cara de pau analisando minha namorada dos pés a cabeça e eu já estava começando a ficar incomodada.
- Obrigada. - Helena agradeceu e se aproximou de mim abraçando minha cintura, que ainda estava alheia àquele diálogo.
- E quem é essa aí? - Perguntou se referindo a mim com uma cara de deboche que me irritou profundamente.
- Essa -deu ênfase apontando para mim- é a minha namorada, Clara Albuquerque. - Disse com um sorriso e me deu selinho.
- Muito prazer, Marcela. - Dei um sorriso falso estendendo minha mão para a mulher a minha frente, que apenas me olhou não devolvendo o cumprimento. Que sem educação.
- Não sabia que você estava namorando, Lena, já se esqueceu de tudo que tivemos? - Ela perguntou e eu fiquei confusa.
- O que a gente teve não significou nada para mim, Marcela, agora se me der licença eu vou para o meu quarto com a MINHA NAMORADA. - disse e me puxou em direção ao cômodo.
- Eu acho que ela não gostou muito de mim. - Falei suspirando quando nos entramos no quarto.
- Não liga para ela amor. - Falou calmamente se sentando ao meu lado na cama.
- Aquilo que ela falou é verdade? Vocês já tiveram algo? Mas vocês não são primas? - Perguntei tentando entender e Helena passou as mãos no cabelo.
- A gente ficou algumas vezes, mas nada sério, e a Marcela nunca aceitou isso. Nós não somos primas de sangue, apenas de consideração. A mãe dela se casou com o irmão do meu pai, mas ela é filha de outro casamento. - Ela disse calmamente.
- Entendi. - Falei cabisbaixa por saber que elas já ficaram.
- Mas não a nada para se preocupar, meu amor, eu estou com você agora, é só você que eu quero, ok? - Fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho.
- Eu sei meu bem, mas é que eu não quero ter problemas com sua família. - Falei
- Não liga para ela, tudo bem? - Pediu e eu concordei - Eu te amo.
- Eu te amo também, amor. - Ela se jogou em cima de mim dando beijinhos por todo o meu rosto me fazendo rir.
****************************************************
- Clara, como que você quer ir andar a cavalo de salto alto e com essa roupa social meu amor? - Helena dava risada da minha cara e eu cerrei os olhos para ela. - Meu bem a gente está num sítio, coloca uma roupa mais leve, prende esse cabelo, coloca um chinelo de dedo e pronto.
- Mas eu não tenho roupa assim, Helena. - Falei fazendo um bico.
- Tá bom, vamos procurar algo aqui. - Disse abrindo minha mala e procurando alguma roupa. - Olha coloca essa regata preta, pelo menos uma única calça jeans tem aqui também. - Riu e eu mostrei lingua para ela. - E coloca um tênis, pronto problema resolvido, agora veste aí e vamos. - Coloquei as roupas que ela pediu e deixei meus cabelos soltos, mas usava um chapéu e óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...