Pov Helena
- A gente podia fazer algo na praia, o que você acha? - Clara perguntou deitada com a cabeça em meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos. - Uma coisa assim mais simples, só para nossa família e amigos próximos.
- Por mim, tudo bem, meu amor. - Falei. - Na praia seria legal, eu amo essas coisas ao ar livre.
- Então pelo menos uma coisa já temos resolvida. - Minha noiva disse e eu ri.
- Nós vamos ter lua de mel? - Perguntei e ela me olhou pensativa.
- Eu não sei, amor, e o pinguinho? - Perguntou minha noiva.
- Eu não queria deixar ela. - Falei fazendo um beicinho e Clara concordou.
- Nem eu, não consigo ficar longe da minha mocinha. - Ela falou e eu sorri, as duas eram um grude. - E se a gente levasse ela?
- E como vamos aproveitar a lua de mel com Ceci, meu amor? Não que eu não queira que ela esteja com a gente, mas ela ainda é pequena para estar viajando não acha? - Clara fez um bico pensativo.
- Você tem razão, depois a gente resolve isso. - Ela falou e eu concordei.
- Eu estou tão ansiosa para te ver vestida de noiva, eu acho que não vou aguentar, é demais para o meu coraçãozinho. - Falei e Clara riu me dando um selinho.
- E como você acha que eu estou? - Ela disse fazendo um carinho em meu rosto. - Eu vou me casar com o amor da minha vida. - Me aproximei mais dela.
- L'amore della tua vita? - Falei contra sua boca em italiano e Clara me olhou surpresa me fazendo rir.
- O que ? - Ela se levantou olhando em meu rosto.
- Sono l'amore della tua vita? - Perguntei novamente em outro idioma e minha noiva arregalou os olhos.
- Você fala italiano? - Perguntou desacreditada e eu concordei rindo com a língua entre os dentes. - Meu Deus, amor você nunca me falou isso.
- Você nunca perguntou, ué. - Dei de ombros que Clara cerrou os olhos para mim. - Eu morei um tempo na Itália, fui para estudar, daí foi preciso aprender a língua de lá.
- Mais de dois anos de namoro e eu só venho saber disso agora. - Ela disse e eu ri lhe dando um selinho a puxando para se sentar em meu colo. - Mas o que significa isso aí que você falou? Eu achei sexy. - Ela falou com um sorriso perverso e eu passei meus braços em volta de sua cintura.
- Achou foi? - Perguntei e ela concordou com a cabeça. - Eu perguntei se eu sou o amor da sua vida.
- É claro que você é o amor da minha vida. - ela disse segurando em meu rosto e me deu um selinho. - Agora fala mais alguma coisa em italiano para mim. - Ela pediu e eu levei minha boca até seu ouvido.
- Ti scoperò per bene più tardi. - Falei sussurando lentamente e Clara fechou os olhos.
- Eu não sei o que significa, mas eu adorei te ouvir falar assim. - Ela disse e eu ri. Segurei em seu rosto e a aproximei mais de mim beijando seus lábios lentamente, nossas línguas se enroscavam levando uma corrente elétrica por todo o meu corpo. Antes que pudéssemos aprofundar aquele contato um chorinho invadiu nossos ouvidos, nós fazendo para o beijo e ir. - Eu vou lá. - Ela falou se levantando do meu colo, arrumou sua roupa e foi até o quarto de Cecília a trazendo no colo em seguida. - Amor, essa sua filha é muito esperta. É só tirar ela do berço que ela para de chorar e fica rindo para as paredes. - Clara falou e eu ri, ela colocou Cecília entre nós no sofá.
- Oi, mamãe. - Falei cutucando sua bochecha e ela sorriu. - Que foi que aconteceu, hum?
- Ela está se achando uma adulta. - Minha noiva disse rindo e se aproximou de mim me abraçando e me dando um selinho. Cecília começou a mexer as perninhas e chutar o corpo de Clara com força. - O que foi garota? - Ela perguntou me fazendo rir e nossa filha continuou a chuta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...