Capítulo 14

3.3K 148 26
                                    

Pov Helena

Já em minha casa de banho tomado, eu assistia a um filme na Tv. Em certo momento eu parei de prestar atenção e me lembrei do dia de hoje e sorri. Não sei quem eu queria enganar, eu queria aquela mulher mais que tudo, fiquei feliz ao ver que Clara teve coragem de contar toda a verdade e mais ainda de ter se divorciado legalmente daquele canalha. Eu ainda estava magoada com algumas coisas, mas ver que ela fez tudo isso por mim também, amoleceu meu coração. Ela sempre conseguia isso. Fui dormir, pois amanhã seria mais um longo dia tendo que resistir às provocações de Clara, eu sei que eu não ia conseguir resistir por muito tempo.

****************************************************

- Oi, Rafa. Bom dia, sua mãe está ai? - Cheguei ao apartamento de Clara e quem abriu foi Rafael.

- Bom dia, Helena, ela está se arrumando ainda. Vem entra. - Ele deu passagem para que eu entrasse e me deparei também com Kate.

- Oi, querida tudo bem? - Cumprimentei ela com um abraço.

- Helena, como vai? - Ela perguntou.

- Tudo bem. - Respondi sorrindo.

- Amor eu vou arrumar algumas coisas antes de ir para a faculdade, ok? - Rafa saiu nos deixando a sós.

- E você e o Rafa está tudo bem? - Perguntei puxando assunto.

- Graças a Deus, Helena. Depois de tantos obstáculos estamos bem.

- Fico feliz por isso, vejo que vocês se gostam muito.

- Pois é. - Deu uma pausa. - E você e a Clara? Eu sei que ela foi atrás de você. Vocês se acertaram?

- Ela foi sim, inclusive eu sei que teve um empurrão seu também. - Demos risada. - Mas eu pedi para irmos com calma, eu ainda estou magoada com algumas coisas, sabe? - Falei

- Entendo você, e espero que vocês se resolvam logo, vocês formam um casal tão lindo, a Clara fica tão leve ao seu lado. - Ela falou e eu sorri.- Sinceramente eu não sei como ela te deixou ir, um partidão desse como você, com todo respeito, viu Helena? - Ela caiu na risada e eu senti minhas bochechas arderem e logo vi Clara entrar na sala com os olhos semicerrados.

- Kate Cristina, Kate Cristina eu não acredito nisso. Eu vou falar para o Rafa, viu? Já te falei para parar de cobiçar a mulher dos outros. - como assim mulher dos outros? Pensei.

Kate levantou as mãos em rendição e saiu correndo para o quarto enquanto ainda dava risada.

- Como assim mulher dos outros? - Perguntei quando ela se aproximou.

- Eu te falei que você era só minha, né? - Ela falou sedutoramente.

- Não estou sabendo disso não. - Falei entrando no seu joguinho e ela se aproximou mais de mim ficando cara a cara comigo.

- Está sabendo agora. - Falou com a voz rouca. - Não é a primeira vez que Kate fala assim de você, sabia? - Revirou os olhos e eu sorri . - Da última vez que te vimos na praia ela veio falar do seu corpo, que era lindo e que tinha razão de eu ficar gamada em você. - Ela falou com uma falsa raiva e eu ri. - Inclusive, como que você vai para a praia e fica se exibindo assim? Tenho certeza que tinha um monte de engraçadinhas te olhando.

- Eu não tenho culpa de nada, só estava aproveitando meu dia. - Falei com um sorriso pelo ciúmes dela.

- E precisava estar tão gostosa daquele jeito? - Ela perguntou sem vergonha e eu fiquei sem reação.

- Nossa, Clara você é impossível viu? - Falei balançando a cabeça e ela riu. Safada, ela sabe me tirar dos eixos. - Vamos treinar porque você está muito engraçadinha para o meu gosto.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora