Oi, gente linda. Estão vivas depois do término de ontem?
Preciso do feedback de vocês, o que estão achando? Eu devo continuar com a fic?
__________________________________________________________Chagamos em casa e entre beijos subimos para o nosso quarto, eu estava no colo de Helena com as pernas em volta de sua cintura enquanto ela nos guiava até o quarto, estávamos um pouco alteradas por causa do vinho, mas nada que nos atrapalhasse.
- Amor, você vai me derrubar. - Falei dando risada quando quase caímos escada abaixo.
- Anos de academia, meu amor. E eu estou segurando o meu mundo em minhas mãos, jamais te deixaria cair. - Paramos na porta do quarto e ela me encostou na parede continuando a me beijar. Desci de seu colo e abri a porta, estava perfeito, enquanto estávamos na praia pedi para que viessem para deixá-lo bem bonito e romântico.
( Imaginem mais ou menos isso)O quarto estava lindo, pétalas espalhadas pelo chão e um caminho de velas que nos levava até a cama, que também estava coberta por pétalas, havia uma mesinha com um vinho e duas taças e alguns docinhos, ao fundo tocava uma música romântica baixinha. Simplesmente perfeito.
- Que coisa mais linda. - Helena falou passeando pelo quarto olhando tudo atentamente.
- Eu também estou surpresa, não imaginei que ficaria assim. - Falei e abracei a cintura da minha namorada dando lhe um selinho.
- Você está se saindo a última romântica, Clara. - Demos risada.
- Tudo por você, meu amor. - A beijei com fervor e paixão e fui a empurrando para trás até que ela se sentou na cama e eu me sentei em seu colo, sem separar nossas bocas. O beijo era intenso, amoroso e urgente, senti a boca de Helena descer pelo meu rosto, passando em minha mandíbula onde dava beijinhos molhados e continuou descendo até chegar em meu pescoço onde me torturou até onde pode. Minha pele estava arrepiada, meu coração estava acelerado e minha intimidade pulsava dentro da minha calcinha. As mãos de Helena pararam em minha bunda, onde deu um aperto forte e eu dei um suspiro alto. Senti seus dedos abrirem o zíper que ficava atrás do meu vestido, e a mesma o puxou deixando em minha cintura. Eu usava uma lingerie vermelha de renda, quase parecido com uma cinta liga. Quando minha namorada viu, ela ficou hipnotizada, com a boca entreaberta e eu dei um sorriso malicioso. - Gostou? - Perguntei com uma voz sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...