Capítulo 16

2.4K 136 50
                                    

Eu morro de rir com os comentários de vocês, viu? Eu leio cada um rsrsrsrs
__________________________________________________________

Pov Clara

Por incrível que pareça hoje eu consegui acordar primeiro que Helena e resolvi preparar um café na cama para ela, me desvencilhei dela e sai com cuidado da cama para não acorda-la. Fui até a cozinha peguei algumas frutas, preparei suco e café e coloquei geleias ali na bandeja também. Coloquei uma roupa desci rapidamente até uma padaria que havia ali pertinho e comprei alguns croissant, no caminho vi uma rosa vermelha e a peguei para compor a bandeja.

Entrei no quarto com cuidado para não derrubar as coisas e me deparei com Helena sentada na ponta da cama com os olhinhos úmidos e vermelhos, parecia que estava chorando e me preocupei, coloquei a bandeja em cima da mesinha que havia ali e fui até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no quarto com cuidado para não derrubar as coisas e me deparei com Helena sentada na ponta da cama com os olhinhos úmidos e vermelhos, parecia que estava chorando e me preocupei, coloquei a bandeja em cima da mesinha que havia ali e fui até ela.

- O que foi meu bem? - Me sentei ao lado dela e toquei seu rosto. - Por que você estava chorando?

- Eu achei que você tinha ido embora... - Falou fungado e escondeu o rosto em meu pescoço e eu a abracei sorrindo. - Acordei e você não estava na cama e também não te achei pela casa, pensei que você tinha ido sem falar comigo. - Fez um biquinho fofo e eu não resisti em deixar um beijinho ali e me sentei em seu colo.

- Ô meu amor, me desculpa, ok? Eu desci naquela padaria que tem aqui perto para preparar o seu café da manhã. - Corri peguei a bandeja e trouxe para cima da cama. - Eu queria fazer uma surpresa para você. - Falei sorrindo.

- Você fez tudo isso para mim? - Ela perguntou e eu concordei com a cabeça. - Eu amei, minha linda, obrigada. - Se aproximou mais de mim e me beijou apaixonadamente. Voltamos a nos sentar na cama e tomamos o café da manhã.

Hoje era domingo e o dia estava ensolarado.
- Clara, vamos a praia hoje? O dia está tão bonito. - Ela falou se sentando ao meu lado no sofá.

- Hummm, não sei. - Falei com uma voz de preguiça.

- Ah, amor vamos, deixa de preguiça. - Deu risada

- Tá bom, vamos então. - Ela me convenceu e fomos nos arrumar. Helena praticamente me obrigou a passar em minha casa para pegar um biquíni, mesmo eu dizendo que não gostava de usar por causa do meu corpo, como eu não tinha outra escolha, fomos até lá e eu peguei o biquíni.

Optei por usar um branco com algumas bolinhas pretas, além de um chapéu de cor escura e um óculos de sol.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora