🔥
Cheguei animada na academia para contar a novidade para Helena.
- Helena, eu preciso te contar uma coisa, vem cá.- puxei ela pela mão
- Clara, agora eu não posso, está na hora do seu treino.
- Eu expulsei o Theo de casa. - Falei de uma vez
- O que??? - ela perguntou com um sorriso rasgando no rosto. - Eu estou tão feliz por você, Clara. - Me abraçou.
- Fica feliz pela gente.
Passa a noite lá em casa comigo hoje? - perguntei na maior cara de pau.Cheguei perto de Helena com o vinho em minhas mãos.
- Mademoiselle, aceita uma taça? - Falei divertida- Uau... Vinho durante a semana? - ela perguntou surpresa.
- Ai, hoje pode, hoje a gente merece. - A abracei de lado na cadeira. De repente Rafa chegou com Fred.
- Boa noite, oi tia.- Comprimentou Fred.
- Oi, Fred!!! Tudo bem?
Ele se dirigiu a Helena perguntando seu nome.
- É, Helena. - ela falou
- Helena- Fred ficou sem entender quem era
- É a namorada da minha mãe- Rafa falou deixando Helena com o sorriso enorme, e me deixando corada.
- Namorada? - Fred perguntou confuso. - Ah.. é.. namorada. Não, desculpa tia, é que as vezes eu esqueço que você se separou do Theo, e que bom.
Chamei os meninos para se sentar e jantamos em um clima leve e divertido.
Rafa disse que iria dormir na casa de Fred. Então a casa hoje era só para mim e Helena.Ofereci algumas roupas para ela vestir depois do banho. E agora eu estava de frente para o espelho enquanto passava um hidratante pelo meu rosto e minhas mãos. A personal estava encostada na porta me olhando com um sorriso bobo no rosto.
- Que foi? - perguntei com a voz rouca.
Ela se aproximou e abraçou minha cintura por trás encostando a cabeça em meu ombro nos olhando pelo reflexo.
- Eu acho você a mulher mais linda do mundo- sorri besta com a sua fala.
- Huumm... Para, para que eu não sou mais nenhuma gatinha de praia. - disse
- Mas não é mesmo, nenhuma delas está aos seus pés.- falou e me encarou, e meus olhos foram diretamente para a sua boca linda, na qual eu dei um beijo.
Helena me virou para si, ainda com as mãos em minha cintura e aprofundou o beijo, enquanto os meus braços rodeavam o seu pescoço. Meu corpo estava começando a ficar quente e senti Helena me apertando mais e me puxando mais contra seu corpo, como se fosse possível, estávamos ofegantes e nos separamos por falta de ar. Ela estava com a pupila dilatada, seus olhos estavam negros de desejo. E eu não estava muito diferente.
Colamos nossas testas e ela falou.
- Você está tão linda nessa roupa.- eu usava uma camisola curta de cor preta de cetim, ela tinha um belo decote em meus seios e só estava coberta pelo roupão da mesma cor.- É? - perguntei inebriada, com a voz rouca. - Por baixo do roupão você consegue ver melhor. - Falei com um sorriso malicioso.
Helena pegou no roupão e desfez o laço que o prendia em mim. Senti o mesmo escorregando pelos meus braços e quando vi ele já estava em meus pés.- Você tinha razão, Clara. Agora eu consigo ver melhor. - Ela falou sem desgrudar os olhos do meu corpo.
Rapidamente peguei em seus cabelos e grudei meus lábios no dela, num beijo cheio de paixão e desejo. Helena passeava as mãos por todo o meu corpo, em dado momento ela pousou suas mão em minha bunda e deu um aperto forte, eu gemi em seus lábios. Ela desceu os beijos para a minha mandíbula e chegou ao meu pescoço, onde dava beijos molhados, pequenos chupões e mordidinhas e senti uma umidade aumentar no meio de minhas pernas. Eu gemia abafado, essa mulher estava me deixando louca. Ela me puxou para a cama onde se sentou e me puxou para seu colo, sentei com uma perna de cada lado da sua cintura e continuei a beijando. Sua mãos foram descendo das minhas costas até chegarem novamente em minha bunda ela me forçou mais contra seu corpo.
Separamos nossas bocas e ela me olhou e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...