Capítulo 8

2.1K 112 8
                                    

Olá, pessoal. Não sei se vocês perceberam mas eu não estou seguindo "a risca" o roteiro da novela. Já que não temos tantos mimos na vida real, teremos na fic. Boa leitura.

****************************************************

Pov Helena

Acordei pela manhã com uma Clara totalmente nua, com uma perna sobre a minha cintura enquanto seu braço abraçava meu pescoço possessivamente e seu rosto estava encaixado na curva do mesmo. Eu queria passar o dia todo com ela aqui nessa cama mas o dever nos chama e então resolvi acorda-la. Comecei a dar beijinhos por todo o seu rosto, senti ela dar um resmungo baixo, mas não havia acordado totalmente ainda.

- Linda, acorda, eu tenho que ir para a academia.

- Uhum...- Falou ainda grogue e eu sorri

- Meu bem...- Dei mais alguns beijinhos em sua testa. - Vamos levantar, vou preparar um café da manhã bem gostoso para a gente. - Ela abriu aqueles lindos olhos claros em minha direção e sorriu.

- Bom dia - Sua voz ainda estava um pouco rouca

- Bom dia, dormiu bem? - Dei um selinho em seus lábios.

- Como não dormir bem, né?- Sorriu - Que horas são?

- 6:30, daqui uma hora eu tenho o primeiro aluno do dia na academia então temos que ser rápidas. - Me levantei e ajudei ela a se levantar, resolvemos tomar um banho juntas que efoi regado de carinhos e beijinhos. Tomamos café entre conversas e risadas e ela me deu uma carona até a academia. Clara parou o carro um quarteirão antes do condomínio e disse que era para nos despedirmos melhor.

- Vou sentir saudade- Falou dengosa

- Eu também vou, mas daqui a pouco vamos estar juntas de novo. O que acha de eu preparar o jantar para você hoje, em? - Coloquei uma mexa atrás da sua orelha.

- Huum.. acho que seria ótimo. Vou aproveitar e fazer o mercado.

- Tudo bem, agora vamos porque já estamos atrasadas.- Falei

- Um beijinho antes? - Me perguntou com um biquinho fofo nos lábios. Me aproximei dela e iniciei um beijo lento e carinhoso. Finalizei com três selinhos e partimos para o condomínio.

****************************************************

Já eram 18:00 horas quando acabei a última aula do dia. Fui até meu apartamento, tomei um banho, deixei comida para Mel e segui para o apartamento de Clara.
Toquei a campainha e ela abriu dando passagem.

- Oi, coisa linda! - Dei um beijo rápido em sua boca

- Oi, Helena, vem entra.-

- Com Licença. Cadê o Rafa não chegou ainda? - Perguntei sentindo falta do rapaz em casa.

- Não, está no ICAES ainda, daqui a pouco deve estar chegando. Mas e aí, então quer dizer que eu irei conhecer os seus dotes culinários? O que a senhorita irá cozinhar para sua namorada hoje? - Veio se aproximando de mim e eu fiquei surpresa com o que ela falou. Peguei em sua cintura juntando mais nossos corpos e ela passou os braços por meu pescoço.

- Namorada é? Não estou sabendo disso não. - Falei brincalhona roçando nossos lábios. - Não fui pedida em namoro ainda. - Ela sorriu

De repente ela se soltou de mim, se ajoelhou na minha frente e pegou em minha mão. Não acredito que ela vai fazer isso. Abri a boca em um perfeito "O" com sua atitude.

- Quer namorar comigo, Helena Weinberg? - Olhou em meus olhos e sorriu. Eu estava travada, ela estava falando sério ou estava brincando com a minha cara?

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora