Pov Helena.
Era bom estar bem com a minha namorada novamente. Eu senti falta de seus carinhos, de seus beijos, de tudo. Clara é o amor da minha vida, os meus dias se tornam melhores ao lado dela.
- Por que você não deixou o Rafa falar com o Ben para eles pegarem o meu dinheiro e pagar o hospital, amor? - Clara perguntou. Eu estava deitada em seu peito enquanto sentia um carinho em meus cabelos.
- Eu só queria o melhor para você, meu bem, eu não me importo com o dinheiro, isso eu posso trabalhar e conquistar de novo. - Levantei minha cabeça e sorri para ela.
- Mas amor, ficou muito caro, eu vou te passar metade do dinheiro então, pode ser assim? - Minha namorada perguntou fazendo um bico.
- Não, e sem mais e nem menos, dona Clara. - Apertei seu nariz de leve e ela bufou.
- Chata. - Ela falou de braços cruzados e eu ri.
- Ah, agora eu sou chata? - Perguntei com um falsa drama. - Por que me pediu para ser sua namorada então? Duas vezes ainda. - Eu falei brincalhona e ela descruzou os braços me puxando para sentar em seu colo.
- Você é chata sim, mas eu te amo muito, por isso eu pedi duas vezes e pediria mais quantas fosse preciso. - Sorriu e encostou os lábios nos meus iniciando um beijo lento e caloroso. As mãos de Clara estavam em minha coxa e o nosso beijo comecou a esquentar e eu logo nos afastei minimamente, encostando nossas testas e respirando rapidamente.
- E você é uma dondoca. - Falei e ela cerrou os olhos para mim. - Mas é a minha dondoca preferida, e eu te amo muito. - Olhei em seus olhos e ela sorriu.
- Eu não sou dondoca, amor. - Fez um beicinho fofo e eu logo dei uma mordidinha de leve.
- É sim. - Ri da cara que ela fez e sai de seu colo.
- Não, continua aqui. - Vi um quase sorriso malicioso em seus lábios.
- É melhor não, as vezes a gente não sabe controlar e você está de repouso, lembra? - Perguntei
- Mas eu não ia fazer nada. - Clara falou como se fosse inocente.
- Eu te conheço, meu amor, eu te conheço. - Dei risada e a abracei dando alguns selinhos em sua boca. - Ah eu esqueci de falar, meus pais disseram que amanhã estão aqui para te ver, eles ficaram muito preocupados com você.
- Seus pais são um amor, pena que não podemos aproveitar mais lá no sítio. - Ela disse cabisbaixa.
- Não vão faltar oportunidades para isso, meu bem. - Sorri fazendo um carinho em seu rosto. O nosso momento foi quebrado por batidas na porta do quarto, e logo a imagem de Rafael apareceu.
- É... Desculpa atrapalhar, mas é que a Bruna está aí e nós estávamos pensando em pedir uma pizza, vocês querem também? - Meu enteado perguntou .
- Sim, amor pode pedir, eu estava mesmo com vontade de comer pizza. - Clara falou e Rafa concordou saindo do quarto. - Eu quero ir para a sala, me coloca na cadeira por favor. - Pediu e assim eu fiz, passei meus braços com cuidado por baixo de suas coxas, enquanto o outro eu enlacei sua cintura a colocando na cadeira. - Obrigada. - Ela me deu um selinho e eu a levei para a sala, onde estavam Bruna, Kate e Rafa.
- Oi, sogrinha. - A mais nova veio até minha namorada lhe dando um abraço, sendo seguida por sua mãe.
- Clara, mulher como você está? - Bruna deu um beijo de cada lado do rosto de Clara e segurou em suas mãos.
- Eu estou bem, Bruna na medida do possível. - Clara sorriu para Bruna que se virou para mim.
- Helena, como vai? - Me deu um abraço me cumprimentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...