Pov Clara
- Olha já chegaram! - Minha sogra apareceu na sala assim que entramos. - Oh vovozinha mas é tão linda, meu Deus. - Ela disse babando pela neta.
- Oi, vovó, eu estou toda vermelho, igual uma princesa. - Eu falei como se fosse minha filha e ela riu.
- Está tudo bem, Lena? - Vilma perguntou.
- Está sim, mãe, eu só estou um pouco cansada. - Minha noiva falou.
- Estou preparando uma canja de galinha para você, faz muito bem para quem acabou de ter um bebê.
- Tudo bem, mãe, obrigada. - Helena riu e logo avistamos minha madrinha.
- Se vocês tiverem muito cansadas podem descansar um pouco, nós cuidamos da Cecília, não é Vilma? - Minha sogra concordou com a cabeça.
- Eu agradeço muito, mas eu quero curtir um pouquinho mais com ela, mesmo que eu esteja parecendo uma múmia. - Helena falou arrancando risadas de nós três. - E o pai cadê?
- Ah minha filha, você sabe como é Rogério, né? Saiu dizendo que ia comprar presente para a neta. - Eu ri.
- Eu vou tomar um banho e dar mama para a minha filha, com licença. - Minha noiva disse me dando a mão e eu a segurei seguindo para o nosso quarto junto com Cecília.
- DAQUI A POUCO VEM COMER A CANJA. - Vilma gritou e Helena concordou.
Helena foi para o banheiro aproveitando que Cecília ainda estava dormindo, e eu aproveitei para guardar as coisas que trouxemos do hospital.
- Ai, como é bom tomar um bom banho em casa. - Minha noiva disse ao sair do banheiro, enrolando em uma toalha enquanto enxugava seus cabelos com outra. Eu a fitei de cima a baixo hipnotizada, parece que ela conseguiu ficar mais linda ainda. - Ei, acorda amor, o que foi? - Ela estalou os dedos em minha frente me despertando de meu transe. - Estou conversando com você e você aí parecendo uma estátua. - Ela riu e eu me aproximei segurando em sua cintura, enquanto os braços dela envolveram meu pescoço.
- Hum, que cheirosa... - Falei passando meu nariz por seu pescoço, sentindo o frescor do sabonete e ela se arrepiou. Desci meus beijos para seu ombro e subi novamente até sua boca lhe dando um selinho, que logo se tornou um beijo lento e apaixonado, mas que não tardou muito, pois logo ouvimos um pequeno resmungo e um choro invadir o quarto. Encostei minha cabeça no ombro de Helena suspirando e ela riu.
- Acho que alguém está com fome. - Ela falou indo até Cecília e a pegou no colo.
- Eu estou mesmo. - Falei baixinho.
- O que? - Ela perguntou sentada na cama.
- Nada não. - Falei e me aproximei delas duas me sentando ao lado na cama. Minha noiva abaixou um pouco a toalha, colocando seu seio que por sinal estava enorme para fora, e guiou até a pequena boquinha a sua frente. Vi ela fechar os olhos fortemente assim que Cecília começou a sugar seu seio. - O que foi meu bem?
- Os bicos do meu seio estão bastante doloridos. - Ela deu um gemido de dor e eu olhei preocupada.
- Ela deve ter pego errado. - Falei e a ajeitei entre minhas pernas, fazendo com que Helena encostasse as costas em meu tronco, e então eu levei minha mão até seu seio tentando colocar seu mamilo de um jeito certo na boca de Cecília. - Melhor?
- Uhum, está menos dolorido agora, mas ainda dói um pouco. - Ela disse e eu fiz um carinho em seus cabelos e nós de Cecília ao mesmo tempo.
- Se você não aguentar podemos tentar dar a mamadeira para ela. - Falei baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...