Pov Helena
Acordei mais cedo do que Clara depois da nossa noite tórrida de amor, ela estava coberta apenas por um lençol e dormia com os braços acima de sua cabeça. Sorri ao ver a cena e me levantei com cuidado para que ela não acordasse. Cobri meu corpo com uma calcinha apenas e um moletom, devido o frio que fazia em Gramado. Desci até a cozinha e resolvi preparar um café da manhã para Clara com tudo o que ela gostava. Fui até o pequeno jardim que tinha ali fora e peguei uma flor para colocar em um vaso. Arrumei tudo em uma bandeja e caminhei com cuidado até o quarto e sorri ao ver que Clara ainda estava do mesmo jeito. Coloquei a bandeja em cima da cama e fui até minha esposa tirando os seus cabelos da frente de seu rosto e deixei alguns beijinhos ali.
- Meu amor... - Sussurei na tentativa de acorda-la. - Acorda, meu bem. - Falei em seu ouvido e ela resmungou. Continuei fazendo carinho em seu rosto e cabelos e não demorou muito para ela começar a abrir os olhinho claros para mim, piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade e eu sorri com a fofura. - Bom dia, minha esposa.
- Bom dia, meu amor. - Ela disse com a voz ainda rouca e eu me aproximei dando um selinho em seus lábios. - Acordou a muito tempo?
- Não muito. - Falei e peguei a bandeja. - Só o tempo de preparar o café da manhã para nós. - Ela se sentou na cama e o lençol escorregou pelo seu corpo revelando seus seios desnudos. Meus olhos desceram para baixo e Clara riu se cobrindo novamente. - Só porque a visão estava boa. - Falei.
- Boba. - Disse me dando um tapinha. - Eu amei esse café na cama. - Segurou em meu queixo e me deu um selinho. - Eu estava com muita fome, você sugou todas as minhas energias.
- Você quem sugou as minhas. - Falei e ela colocou um morango em minha boca.
- O que seria de mim sem os seus dotes culinários, hein? - Ela disse e eu sorri. - Eu só sei fazer ovo frito, e olhe lá.
- Um relacionamento é composto por uma pessoa que é Masterchef, e outra que não sabe fazer um café. - Falei e ela cerrou os olhos para mim. - Mas eu amo cozinhar para você.
- E eu te amo. - Falou me abraçando pelo pescoço.
- E eu te amo mais. - Respondi lhe dando um beijo carinhoso. Nós tomamos nosso café da manhã e agora estava deitadas de dengo na cama.
- Para onde vamos hoje, hum? - Perguntei acariciando seus cabelos, enquanto ela estava deitada sobre meu peito.
- Ah, meu amor nós podemos dar uma volta pela cidade, dizem que aqui é tão lindo, e eu queria visitar alguns lugares, a gente podia começar pela fonte do amor. - Ela falou. - É um ótimo lugar para os casais apaixonados.
- Vamos sim meu amor. - Respondi dando um beijo em sua cabeça e ouvimos o celular de Clara tocar, era uma chamada de vídeo.
- É a Bia, será que aconteceu alguma coisa? - Perguntou com uma voz preocupada e logo atendeu a ligação. - Oi, Bia, está tudo bem? - Se sentou ao meu lado e vimos Bia sorrir do outro lado da tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...