Estou tão feliz que vocês estão gostando da fic 🥹 Obrigada por cada comentário.
Ontem eu não postei pois tirei o dia para ir na fazenda.
__________________________________________________________Pov Clara
Eu e Helena hoje acordamos bem cedinho, pois eu resolvi alugar um barco e passar o dia com a minha namorada nele. Era um barco não tão grande, e nem tão pequeno
- Clara, você tem ótimas ideias, isso aqui é maravilhoso. - Disse Helena encostada em uma das barras que havia ali.
- Realmente, meu bem, é muito bom. - A abracei por trás sentido o vento bater em nossos rostos.
- Eu estou amando essa nossa mini férias, você pensou em tudo mesmo, né? - Perguntou se virando para mim e eu enlacei sua cintura.
- Planejei tudo em dois dias, com a ajuda da Kate ainda. - Sorri - Falando nisso tenho que ligar para eles, saber como estão as coisas por lá.
- Amor, eles são adultos, eu tenho certeza que está tudo bem se não eles mesmo já tinham ligado. Deixa eles aproveitarem também um pouco sozinhos. - Me deu um selinho.
- Eu espero que esse " aproveitar" não me dê um neto agora. - Falei e Helena deu risada. - Eu sou tão nova para ser avó amor. O Rafa, meu Deus ele ainda é o meu bebê, Helena. - Fiz um beicinho e ela deu uma leve mordida no mesmo.
- Ai Clara, quanto drama. - Ela deu risada e me abraçou. - Você ia ser a vovó mais gata e mais gostosa desse mundo. - Me deu um beijo lento e gostoso.
****************************************************
Já se passavam das 17:00 da tarde, ficamos quase o dia todo no barco, comemos, bebemos, rimos, aproveitamos o máximo, Helena já estava um pouco alterada, ela bebeu muito mais do que eu.
- Amor, nós podíamos fazer igual aquele filme, né? 365 dias. - Veio se aproximando de mim e falando com a voz grogue. - Aqui nesse barco, com essa vista linda. - Colocou um sorriso malicioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...