Pov Helena
Hoje era dia de pediatra da Ceci, que agora já estava com dois meses de vida. É incrível como o tempo passa rápido, nem parece que já fazem quase um ano desde o dia em que eu descobri que estava grávida. Graças a Deus a fase das cólicas passaram, e se eu falar que foi fácil eu estarei mentindo. Foram inúmeras noites mal dormidas, Cecília chorava muito, Clara como sempre foi uma mãezona, me ajudou muito com essa fase, ela acordava durante a madrugada, fazia massagens na nossa filha e só dormia depois que tivesse certeza que Cecília estava bem.
Bianca me ajudou bastante, mas eu não deixava toda a tarefa com Cecília só por conta dela, minha filha era minha obrigação e de Clara, mas quando as coisas apertavam muito ela era o nosso braço direito. Passamos a diminuir a carga horária dela, que agora já conseguia conciliar o trabalho com a faculdade, e deixamos ela mais com a parte de ajudar na casa, agora que Ceci já estava um pouco maior.
- Vamos buscar a mamãe, meu amor? - Falei enquanto vestia a roupinha nela. - Cadê o sorriso, da mamãe cadê? - Perguntei fazendo um carinho em suas bochechas e ela abriu o sorriso banguela para mim me fazendo derreter.
Me cortava o coração por estar arrumando minha filha para tomar vacina, ela sorria mas nem sonhava o que iria passar.
- Você está tão linda, a mamãe Clara vai amar te ver com essa roupinha, sabia?! - A peguei no colo e peguei também sua bolsa. - Vamos, Bia? - Chamei a moça que concordou com a cabeça.
Coloquei a cadeirinha de Cecília no carro e Bianca foi atrás com ela enquanto eu dirigia para a empresa de Clara, íamos pega-la para ir até o pediatra.
- Tadinha, dona Helena ela está rindo tanto. - Bianca falou rindo e eu a segui. - Nem passa pela cabecinha dela que vai tomar vacina.
- Oh, minha filha, não faz isso se não eu volto com você agora mesmo para casa. - Falei olhando pelo retrovisor e avistei seu sorrisinho banguela.
- Eu acho que a dona Clara vai chorar mais do que a Cecília. - A garota falou e eu neguei com a cabeça.
- Acho que não, a Clara é mais racional eu acho que quem vai chorar sou eu. - Falei fazendo um biquinho e alguns minutos depois estávamos estacionando o carro em frente a Albuquerque imports.
Entrei com Cecília e Bianca e parei na recepção.
- Bom dia, Márcia, tudo bem? - Cumprimentei a secretária de Clara que se levantou e estendeu a mão para mim educadamente.
- Olá, dona Helena, tudo bem. - Sorriu gentil. - Own, meu Deus então essa é a Cecília? - Ela perguntou.
- Isso mesmo, Márcia. - Falei sorrindo.
- Ela é tão linda, dona Helena, eu só havia a visto por foto. Dona Clara faz questão de me mostrar uma foto dela todo dia. - Ela falou e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...