Capítulo 27

1.6K 158 74
                                    

Pov Helena

As últimas palavras do médico não saiam da minha cabeça, tudo aconteceu em fração de minutos, eu, Rafa e Kate ainda ficamos até mais tarde no hospital na esperança de nos deixarem ver a Clara, mas foi em vão. Isso só iria ser possível no outro dia.

- Helena, vamos para casa? Toma um banho, tenta descansar, é melhor para você, amanhã cedinho a gente volta. - Kate falou passando as mãos pelos meus ombros.

- Ela está certa, Helena, você está cansada demais, vamos para casa. - Rafael também falou e eu suspirei vencida.

- Vamos, eu vou pedir minha mãe para nos levar. - Eles concordaram e eu fui até minha mãe. - A senhora pode nos levar até em casa? Eu acho que não tenho forças para dirigir.

- Claro, minha filha, eu deixo vocês lá e vou para casa da sua tia Regina. Amanhã cedinho eu vou embora. - Concordei e lhe dei um abraço.

- Obrigada por tudo, mãe. - Ela deu um beijo na minha testa e seguimos para casa.

Minha mãe nos deixou em casa e seguiu para casa da minha tia, mesmo eu insistindo para que ela ficasse. Subimos em total silêncio para o apartamento e ao abrir a porta meus olhos se encheram de lágrimas. Era tão estranho não vê-la ali, sentada no sofá parecendo uma madame. - Sorri em meio às lágrimas com o meu pensamento.

- Ela vai voltar para nós, Helena. - Rafa falou atrás de mim ao perceber que eu estava parada olhando para cada canto da sala.

- Tomara, Rafa. Tomara. Bom se vocês me dão licença eu vou tomar um banho e tentar dormir um pouco. - Falei para o casal.

- Claro, Helena, vai lá. Nós Vamos fazer o mesmo. - Kate disse e eu concordei indo para o quarto.

Ao entrar, fechei a porta e me encostei na mesma. O cheiro dela invadiu meu nariz e as lágrimas começaram a rolar sem parar, me sentei no chão e abracei meus joelhos chorando compulsivamente.

- Por que meu amor? - Perguntei ao ver a foto dela estampada em um dos quadros que tinha ali. - Não me deixa não, Clara. - Falei baixinho.

Com muito esforço me levantei do chão e me direcionei ao banheiro, meu corpo estava dolorido, meus olhos pesados e com olheiras, o cansaço estava tomando conta de mim. Deixei que a água descesse pelo meu corpo enquanto eu estava debaixo do chuveiro. Me enrolei em uma toalha e sai vestindo uma roupa confortável, deitando na cama e novamente as lágrimas me dominaram, juntamente com o medo, abracei o travesseiro de Clara e o cheiro dela novamente estava ali. Eu já estava sentindo falta dela, das risadas dela, da sua voz me chamando de amor, dos seus olhinhos brilhantes pela manhã. Eu estou com tanto medo de perde-la. Não consegui pregar o olho direito, toda vez que pegava no sono, acordava do nada.

****************************************************

Eu, Rafa e Kate já estávamos novamente a caminho do hospital, dessa vez eu estava dirigindo pois minha mãe já havia voltado para casa.

- Helena, e como vai ser para pagarmos o hospital? Eu não sei nada sobre o dinheiro da minha mãe, sei que ela tem, mas eu acho que não consigo pegar no banco. - Rafa falou.

- Não se preocupe, Rafa, eu vou arcar com todos os custos. - Falei com a atenção na estrada. - Pode ficar tranquilo.

- Não, Helena é muito caro para você pagar sozinha, poderíamos ver com o tio Ben o que podemos fazer para conseguir pegar o dinheiro. - Rafael continuou

- Eu só quero o melhor para sua mãe, não me importo quanto eu terei que pagar, não precisa se preocupar com isso Rafa. - Falei e o menino sorriu.

Já estávamos no hospital e eu fui até a recepção.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora