Algumas semanas depois
Pov Clara:
Hoje completava o primeiro mês desde que eu acordei do coma, a minha recuperação foi ótima, eu não senti tantas dores e muito menos fiquei com sequelas. Com ajuda das seções de fisioterapia eu já conseguia andar sozinha, mas ainda assim tinha que ter cuidado.
Amanhã seria o meu aniversário, e eu estava pensando em sair com Helena, um programa só nosso.- Oi, amor da minha vida. - Ela chegou da academia, colocou sua bolsa na cadeira e veio até mim me dando um selinho.
- Oi, meu bem. - Eu estava sentada no sofá com as pernas em cima do mesmo, e Helena se sentou ao meu lado colocando-as sobre seu colo e iniciando uma massagem em meus pés.
- Como foi o seu dia? - Ela perguntou.
- Ah, amor nada de mais, né? - Falei sem muita novidade. - Eu não tenho nada para fazer nessa casa. - Dei um pausa. - Sabe, eu tava pensando que agora que a empresa voltou a ser minha, eu poderia voltar a trabalhar lá.
- Isso é ótimo, meu bem, assim você pode sair, respirar outros ares, não ficar só aqui dentro de casa. - Helena sorriu. - Não que eu não goste de te ter aqui todos os dias e todas as horas, mas isso pode ser muito bom para você.
- A minha primeira tentativa lá não deu muito certo, mas agora acho que eu posso tentar, começar devagar, sem ninguém me atrapalhar. - Revirei os olhos lembrando da vez que tentei trabalhar lá.
- Amor, você sabe que eu te apoio em todas as suas decisões, né? - Minha namorada falou e eu me inclinei lhe dando um selinho.
- Sei, e te agradeço por isso. - Fiz carinho em seus cabelos.
- Sabia que eu tenho graduação em ciências contábeis? - Ela perguntou e eu a olhei confusa.
- Sério, amor? - Eu perguntei.
- Sério, acho que nunca falei sobre isso, foi a primeira faculdade que eu fiz, mas não levei a diante. Aí fiz educação física e agora sou personal. - Ela falou.
- Eu não sabia disso, meu bem, você poderia trabalhar comigo lá na empresa, né? - Me aproximei mais dela e passei meu nariz pelo seu cangote a fazendo arrepiar. - Aí nós íamos ficar juntinhas o dia todo.
- Muito tentadora essa proposta, mas eu não sei se ainda consigo trabalhar em uma empresa grande como a sua. - Helena fez carinho em meu rosto e me deu um selinho.
- Claro que consegue, meu amor, você é muito inteligente. - Falei e encostei meus lábios nos dela inciando um beijo lento e gostoso. Nos separamos e ela finalizou com três selinhos em minha boca.
- Prometo pensar, ok? - Deu um beijo casto em meu pescoço.
- Pensa com carinho. - Falei dengosa e ela sorriu se jogando em cima de mim me abraçando. - Amor, o que você acha da gente sair amanhã para comemorar? - Perguntei e percebi o corpo dela se tensionar, mas achei não ser nada.
- Amanhã, amor? - Ela se levantou minimamente olhando em meus olhos. - Mas.. é..., Comemorar o que? - Ela gaguejou um pouco e meu peito apertou, será se ela tinha esquecido do meu aniversário?
- Ah, não é nada não, era besteira minha. - Falei cabisbaixa e ela deu um beijo em minha bochecha.
- Tem certeza, por que ficou tristinha assim? - Minha namorada tirou uma mexa da minha franja dos meus olhos.
- Sim, amor não é nada não. - Sorri fraco.
- Então tá bom, preciso de um banho, você vem comigo? - Ela chamou e eu fiz uma cara pensativa, mas logo a segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...