Pov Helena
Alguns meses depois...
Eu acho que em toda a minha vida eu jamais imaginei que a minha vida seria assim hoje. Eu tenho tudo, definitivamente tudo. Eu tenho uma esposa maravilhosa, dois filhos lindos e um neto perfeito. Existe vida melhor que essa?
Se eu pudesse conversar com a Helena lá do passado eu diria para ela que ela venceu na vida, que ela tem uma coisa que sempre sonhou: Uma família, não perfeita como nenhuma outra, mas repleta de amor e união. A minha família era a melhor que eu poderia ter.
O meu relacionamento com Clara foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu nunca senti um amor tão grande sim por alguém da mesma forma que eu sinto por ela. Claro que eu já tive algumas namoradas, mas nenhuma delas eu amei dessa forma e nessa intensidade.
Aquela dondoca sempre me fazia perder os eixos.
Agora aqui olhando para ela deitada no sofá, com os cabelos bagunçados, usando o pijama de ursinho que ela tanto ama e com um biquinho fofo nos lábios enquanto dorme profundamente, eu posso dizer que eu amo essa mulher com todas as minhas forças. Clara estava bastante cansada nos últimos dias, e por isso sempre dormia em algum lugar.
Eu havia acordado bem cedo, e consequentemente ela também. Mas a mesma apenas saiu da cama coçando os olhos numa cena de extrema fofura e se deitou no sofá da sala pegando no sono novamente.
- Meu amor... - Sussurrei baixinho em seu ouvido enquanto dava beijos pelo seu rosto numa tentativa de acorda-la. - Clara... - Sacudi levemente seu corpo e ela deu um resmungo. - Acorda, meu bem. - Sorri dando um beijo em sua bochecha e ela se mexeu um pouco logo abrindo os olhos, piscando algumas vezes para se acostumar com a claridade. Ela coçou os olhos como uma criança e eu sorri. - Ai, meu Deus parece um bebê, gente. - A abracei dando vários beijos pelo seu rosto e Clara riu.
- Amor, para. - Sorriu e segurou em meu rosto me olhando. - Bom dia? - Perguntou rindo.
- Bom dia, amor. - Falei e dei um selinho em seus lábios. - Vamos acordar, hum? - Fiz carinho em seu cabelo.
- Acho que um caminhão passou por cima de mim hoje. - Ela disse com a voz rouca.
- É assim mesmo, meu bem, logo logo você estará novinha em folha. - Brinquei a fazendo rir. Clara se sentou corretamente no sofá e ajeitou os cabelos. Ela me olhou por alguns segundos e deu um sorriso bobo, para logo se levantar e me puxar também para ficar de pé em sua frente.
Hoje, dia 17 de setembro de 2026, nós completavamos o nosso primeiro ano de casadas.
Minha esposa sorriu e enlaçou os braços em volta de meu pescoço me puxando para um abraço, eu a abracei de volta pela cintura e afundei meu rosto em seus cabelos.
- Feliz um ano de casadas. - Ela disse sussurando em meu ouvido. - Eu te amo tanto, amor.
- Feliz um ano de casadas, meu bem. - Sorri para ela tirando uma mecha de seu cabelo da frente de seus olhos. - Eu amo você muito muito. - Falei e deixei alguns selinhos em seus lábios. Clara sorriu e não demorou para aprofundar o beijo. Eu a trouxe para mais perto de mim, minha esposa segurava em minha nuca enquanto nos beijavamos lentamente. Por falta de ar nos separamos e eu finalizei com três selinhos.
Eu me sentei no sofá e a puxei para que se sentasse em meu colo de lado.
- Sabia que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida? - Perguntei abraçando sua cintura.
- Sabia. - Disse manhosa e encostou sua testa na minha. - E você sabia que você é o amor da minha vida?
- Sabia também. - Brinquei sorrindo e deixei um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...