Alguns meses depois...
Narrador Pov
Hoje estava sendo um dia muito feliz para Clara e Helena, o casal conversou há um mês e meio atrás e decidiram que dariam início a inseminação artificial, apesar da alegria, ainda sentiam um pouco de nervosismo lá no fundo. As duas foram até a clínica para ver como tudo funcionava, e então começaram todo o processo.
- Eu estou muito feliz, mas ao mesmo tempo apreensiva com tudo. - Helena falou sentada no banco do passageiro enquanto olhava sua namorada dirigir.
- Eu também estou amor, é normal. - Clara sorriu para ela e levou sua mão até seus lábios dando um beijo rápido. - Vai dar tudo certo.
- É a última hoje, né amor? - Helena perguntou e clara concordou.
Quando resolveram que fariam a inseminação, o casal também conversou sobre quem ficaria grávida, não ouve briga e nem discussões, as duas já estavam cientes de quem faria isso.
- Bom dia, doutora Camila. - A mais nova falou com a médica, sendo seguida por sua namorada.
- Olá casal, e então ansiosas? - Ela perguntou com um sorriso simpático.
- Muito, acho que nem estamos dormindo direito só pensando nisso tudo. - Clara falou sorrindo.
- E então vamos dar início a última? Vocês sabem que não é fácil, e que uma inseminação requer muito cuidado, vamos começar fazer mais um exame e depois vamos a última injeção. - A doutora falou explicando. - Foi um processo doloroso, não vou mentir, mas no final a recompensa é grande, né? - As duas concordaram. - Vamos lá, mamãe? - Chamou a mulher que faria a inseminação.
- Vamos, meu amor, eu vou estar do seu lado todo o tempo. - A outra disse a namorada lhe confortando e logo seguiram a médica.
Esse seria o último dia das injeções para coleta de óvulos, ao todo foram 20 dias fazendo esse mesmo procedimento. A mamãe responsável por esse feito foi bastante forte, foram 20 dias sendo espetada por uma agulha, além de ter que ficar em um repouso absoluto, nada de esforços.
- Bom meninas, é isso, agora é só aguardar. - Doutora Camila falou depois de aplicar a última injeção na mulher. - Continuou com conselho de sempre, nada de fazer esforço, não é porque foi a última que você já pode sair pulando por aí. - As três deram risada. - Aliás, agora requer mais cuidado ainda.
- Muito obrigada, doutora, eu prometo que irei ficar de olho nessa senhorita aqui. - A mulher falou olhando para a namorada e a ajudando levantar da cadeira com cuidado.
Clara caminhava com cuidado com Helena a abraçando e entraram no carro partindo para casa novamente.
****************************************************
Pov HelenaEu não poderia estar mais feliz, um filho meu e da Clara, um fruto do nosso amor. Sempre foi o meu sonho ser mãe e depois que eu comecei a namorar com ela essa vontade aumentou mais ainda, sei que nós não podíamos ficar com muita esperança, pois nem toda inseminação tem 100% de êxito, mas lá no fundo eu sentia que daria certo. Estávamos a dois meses nessa luta, foram dois meses de remédios, vitaminas, repouso e fora os 20 dias de injeções diárias.
E bom... Se tudo desse certo uma sementinha iria crescer dentro do meu ventre durante 9 meses.
Sim, eu quem fiz a inseminação, nós não tínhamos dúvidas disso, Clara disse querer me ver grávida pois já tinha tido essa experiência e então eu fui a escolhida para isso. Eu deixei para ela a tarefa de escolher o doador, e até então ela fazia mistério quanto a isso, eu já imaginava uma ou um mini Clara correndo pela casa. Durante esses dois meses a minha namorada foi um amor, ela estava toda preocupada e me tratava como se a qualquer momento eu fosse me quebrar, Clara cuidava de mim e não me deixava fazer esforço para nada, ela também havia começado a trabalhar na agora " Albuquerque imports", mas isso não a impedia de dar um fugidinha sempre que dava para vir em casa me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...