Capítulo 46

1.3K 126 88
                                    

Pov Clara

- É, minha princesinha você está muito serelepe, não acha? - Eu conversava com minha filha assim que acordei, enquanto Helena dormia ou fingia dormir. - Essa sua mãe está muito preguiçosa, não acha? Vamos acordar ela, vamos? - Falei dando um beijo na barriga de Helena, e subi em cima dela com cuidado distribuindo beijinhos por todo seu rosto. - Acorda, meu amor. - Fiz um carinho em seus cabelos e ela resmungou baixinho. - Helena... - Chamei mais uma vez e abriu os olhos se acostumando ainda com a claridade. - Bom dia, meu bem. - Sorri para ela e lhe dei um selinho.

- Huumm. - Resmungou novamente com a voz rouca e eu sorri. - Nem mais cinco minutos?

- Nem mais meio. - ri. - Os papéis se inverteram agora, mocinha. - Eu falei e Helena riu de olhos fechados. - Temos uma consulta daqui a pouco com a doutora Camila, não quer se atrasar, não é?

- Não... - Falou arrastado. - Mas está tão bom aqui. - Falou e eu sorri pela manhã.

- Eu sei, meu amor, mas vamos levantar logo. - Falei e depois de muitos beijos, e muito carinho, Helena se levantou e nós nos encaminhamos para a cozinha para tomar café da manhã juntos, como sempre fazíamos todas as manhãs.

- Bom dia, mãe. - Rafa veio até mim me dando um beijo na cabeça e fez o mesmo com Helena. - Bom dia, Helena.

- Bom dia meu amor. - Falei.

- Bom dia, Rafa. - Helena também falou sorrindo.

- Oi, princesa do irmão. - Meu filho disse dando um beijo na barriga de Helena e eu me derreti com a cena. Rafael era muito carinhoso.

- Oi, maninho. - Helena imitou uma voz de bebê e eu sorria boba com a interação deles.

- Acredita que sua irmã começou a se mexer ontem, Rafa? - Perguntei tomando o líquido quente que estava em minha xícara.

- Sério? - Ele perguntou e nós concordamos com a cabeça.

- E eu super preocupada, achando que tinha acontecido alguma coisa de ruim, e a mocinha só estava dando as caras. - Minha namorada disse e nós rimos.

- Será que ela se mexe agora? - Rafa perguntou a Helena.

- Vem aqui, vamos tentar. - Helena chamou e Rafael se agachou ao seu lado na cadeira levando sua mão junto com a de Helena até a barriga dela. - Olha, filha é o Rafa, mostra para ele que você é uma mocinha bastante agitada. - Minha namorada falou e Rafa olhava em expectativa. - Meu amor, você está dormindo? - Cutucou mais uma vez a barriga e os olhos de Rafa se arregalaram juntamente de um sorriso que quase rasgava seu rosto.

- E..ela mexeu, mãe, eu senti. - Ele falou eufórico e eu sorri emocionada.

- Conversa com ela, Rafa. - Helena falou com um sorriso no rosto e meu filho encostou a cabeça na barriga dela.

- Oi, é... Eu sou o Rafa. - Ele começou a falar timidamente. - E bom, nós somos irmãos. - Disse como se fosse óbvio e nós rimos. - Ela está mexendo. - Me olhou sorrindo. - Eu não sei muito como é ter um irmão, mas eu posso aprender, e... e eu prometo proteger você sempre. - Rafa falou e Helena tinha lágrimas nos olhos observando.

- Ela gostou da sua voz meu filho, está se mexendo muito. - Eu falei.

- Ela vai ser a mais nova atacante da seleção brasileira. - Disse brincalhão e nós rimos. Rafael ficou mais um tempinho conversando com a irmã e depois se sentou terminando seu café da manhã. - Bom gente, o papo está muito bom, mas eu tenho que ir para a faculdade. - Ele falou se levantando e de repente eu senti uma sensação estranha no peito.

- Rafa? - Chamei antes que ele saísse. - Por que você não fica aqui em casa hoje com a gente? Hoje é meu dia de folga. - Falei e ele sorriu vindo até mim.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora