Capítulo 39

1.5K 146 87
                                    

Algumas semanas depois...

Pov Helena

Hoje eu completava a minha 12° semana de gestação, estávamos a caminho da nossa terceira ultrassom. A doutora Camila havia dito que já poderíamos ouvir os batimentos do nosso bebezinho e talvez até o sexo.

- Nós vamos fazer um chá revelação, né? - Clara perguntou enquanto comia algumas uvas que trouxe de casa no banco do passageiro.

- Eu não sei, amor, não tinha pensado nisso. - Falei com a atenção na estrada.

- Poderíamos alugar um lugar bem bonito, um clube por exemplo para fazermos a revelação. - Ela falou animada e eu sorri. - Vamos fazer, amor? Por favorzinho. - Fez um beicinho fofo e eu dei risada.

- Tá bom, meu bem, podemos fazer sim. - Coloquei minha mão em sua coxa. - Mas quem vai ficar encarregado de fazer isso? - Perguntei parando no semáforo e ela me olhou, e logo eu entendi.

- Kate!- Falamos juntas e eu dei um selinho rápido nela voltando a dirigir.

- Eu tenho certeza que ela vai amar a ideia, podemos pedir para a doutora encaminhar o resultado para ela e deixar com que ela prepare tudo. - Ela falou e eu concordei.

- Pode ser, meu bem. - Levei sua mão até meus lábios deixando um beijo.

Nós estacionamos o carro e entramos na clínica de mãos dadas.

- Olá, casal. - Ela abriu a porta com um sorriso simpático nos dando passagem para entrar.

- Olá, doutora. - Clara cumprimentou e eu fiz o mesmo.

- E então como está bebê? - Ela perguntou se sentando.

- Eu espero que bem, doutora, estou me cuidando direitinho, não estou fazendo nenhum esforço. - Expliquei e ela concordou com a cabeça sorrindo.

- Que bom, Helena, eu fico muito feliz por isso. E parabenizo você também Clara, por ficar de olho nessa senhorita aí. - Nós rimos.

- Foi bem difícil, viu, doutora? - Me olhou e eu cerrei os olhos para ela. - A Helena não sossega de jeito nenhum.

- Engraçadinha. - Falei e ela me jogou um beijo no ar.

- Bom, como eu havia falado para vocês na nossa última consulta, hoje já será possível ouvir o coraçãozinho e talvez até o sexo. - A doutora disse.

- Aí, meu Deus acho que não estou preparada para isso. - Clara afundou o rosto nas mãos e nós rimos.

- Vem, Helena, deita aqui e levanta a blusa. - A médica me chamou e Clara me ajudou a deitar na maca. Igual nas últimas vezes ela despejou o gel gelado sobre a minha barriga e ligou o monitor, começando a passar o aparelho pela minha barriga. Ela ampliou bastante a tela e a imagem borrada apareceu na tela fazendo minhas lágrimas transbordarem.

- Eu ampliei a tela devido ele ainda ser pequenininho, mas o bebê de vocês está crescendo saudável. - Ela sorriu continuando a passar o aparelho pela minha barriga e eu olhei para Clara que tinha o rosto banhado de lágrimas.

- Olha, amor, o nosso neném. - Eu falei com a voz embargada e clara sorriu me dando um selinho. De repente um barulho alto ecoou pela sala nos fazendo chorar mais ainda. Era o coraçãozinho dele ou dela batendo. - É tão forte. - Falei entre lágrimas.

- Isso mostra que esse bebê está muito bem. - A doutora falou. - Eu tenho duas notícias para vocês. A primeira é que como vocês puderam ver tem apenas um bebê, e a segunda é que eu já consigo saber o sexo. Vocês querem saber agora? - Ela perguntou e nós rapidamente balançamos a cabeça em negativa.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora