Capítulo 57

1.6K 149 112
                                    

Pov Clara

Cuidar de um recém nascido realmente demandava muito coisa, dentre essas amor, tempo e paciência. Cecília estava bastante exigente e esperta, o pequeno pinguinho que agora estava com 5 quilos e 300 gramas, sempre queria ficar no colo, e eu e Helena como duas mães babonas sempre fazíamos os gostos dela.

Eu havia diminuído minha carga horária na empresa, e sempre que podia eu fugia para ficar com minha família. Eu e minha noiva decidimos contratar uma babá para ajudar aqui em casa com Cecília. Nós fizemos uma entrevista para saber quem seria melhor para ocupar esse cargo, e escolhida foi a Bianca. Era uma moça de 23 anos, na entrevista ela disse adorar crianças e ter muita paciência, ela também explicou nunca ter trabalhado pois ainda não tinha tido oportunidade. Entre todas eu e Helena a escolhemos. Bianca já estava trabalhando conosco há 10 dias, e eu via o cuidado que ela tinha com minha filha, aquilo me deixava bastante aliviada.

Hoje o meu pinguinho estava completando o seu primeiro mês de vida, Cecília estava esperta, gostava de ficar observando tudo e todos, ela também amava ficar no colo de Rafa, que agora já não tinha mais medo de pegar a irmã. Nós resolvemos fazer uma pequena comemoraçãozinha aqui em casa, comprei um pequeno bolinho apenas para não passar em branco.

- Meu Deus pinguinho mas você está tão fofa. - Eu falei enquanto vestia a roupinha de personagem nela. Cecília estava enorme, suas bochechas estavam gordinhas e muitas vezes eu me controlava para não esmaga-la. - Vamos fazer uma surpresa para sua mãe, vamos? - Eu conversava com ela que me olhava atentamente, e de repente ela deu um sorrisinho banguela, me fazendo morrer de amores. - Own, môdeuso do céu mamãe. - Falei com uma voz fofa, ela estava nessa fase de dar alguns sorrisos, eram poucos mas quando ela o fazia nós faltavamos chorar de alegria.

Helena estava preparando alguns docinhos para compor a mesa, o tema que escolhemos foi Monstros S.A, já que ela tinha uma roupinha do personagem.

- Agora deixa a mamãe tirar uma foto sua. - Falei pegando meu celular e colocando na câmera. - Mamãe, olha aqui filha. - Chamei sua atenção e ela me olhou com aqueles olhinhos que eu tanto amava. - Você é a pincesa maisi linda, sabia? Agora vamos lá mostrar a sua roupinha.

Peguei Cecília no colo e nos encaminhamos para a sala, onde estavam Rafa, Helena, Kate e Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei Cecília no colo e nos encaminhamos para a sala, onde estavam Rafa, Helena, Kate e Bia.

- Oi, pessual, olha só como eu estou linda. - Imitei uma voz de bebê e minha noiva correu até nós.

- Cecília por que você tem que ser assim, hein? Tão linda. - Helena disse admirando nossa filha e eu sorri. - Que vontade de te apertar minha filha. - Ela disse segurando as bochechas gordinhas e eu ri.

- Que neném mais gostosa é essa aqui, hein? Eu vou roubar você para mim Cecília. - Kate disse conversando com a bebê em meu colo que tinha os olhos atentos na cunhada.

- Eu vou na sua vida, Kate. - Helena falou nos fazendo rir. - Ninguém vai roubar o meu bolinho de chuva de mim não. - Entreguei Cecília para minha noiva. - Não é, mamãezinha? Ninguém vai te tirar de mim, mas eu te empresto ela um pouquinho Kate.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora