Pov ClaraAcordei pela manhã no outro dia, tomei banho e me vesti. Peguei em meu celular e tinha uma notificação de Helena.
Mensagem on:
Helena 💞: Bom dia, namorada. Como você acordou hoje?
Bom dia, meu bem. Muito bem, dormi feito um anjo.
Helena 💞: Daqui a pouco eu passo aí antes de ir para a academia. Beijo 😘
Beijo, linda. 😘
Mensagem off:
A mais nova já se encontrava em minha casa, sentada no sofá enquanto conversamos sobre várias coisas. Pego meu tablet e mostro a ela o email que recebi de Max.
- Olha aqui é um email do Max para um ensaio, de uma marca pequena, mas autoral. - Entreguei o aparelho a ela. - Agora o cachê é bem melhorzinho.
- Que ótimo! - se virou para mim- E... O advogado, alguma notícia?
- Então, isso aí ainda não foi muito para frente, né? Até porque é muito caro. - De repente escuto a porta ser aberta e o Rafa passar feito um furacão por ela. - Oi, amor! - Ele não me respondeu e foi direto para o quarto e eu me preocupei. - Rafa? Filho? - Fui em sua direção e a campainha tocou.
- Pode deixar que eu atendo, vai lá falar com ele. - Helena disse e eu fui até Rafael.
- Meu filho? - Perguntei adentrando o quarto.
- Mãe sai daqui eu não preciso de mais ninguém vendo o idiota que eu sou. - Ele disse tristemente.
- Eu não tô entendendo nada, o que aconteceu? - Perguntei me preocupando com sua reação.
- A Kátia, ela não quer mais nada comigo mesmo.
- Filho, você vai arranhar outra namora...- Ele não me deixou completar
- Eu não quero outra namorada. - Gritou - Minha vida fica cinza sem ela. Do lado da Kátia o amarelo é mais forte, o azur é mais profundo... Não sei, eu... A vida tem mais cor quando estou com ela. - Eu sentia a decepção em seu olhar
- Meu amor, ela não te merecia. - Falei sofrendo com o sofrimento do meu filho.
- Mãe me deixa sozinha por favor. - Fiz o que ele pediu e voltei para a sala, vendo que Helena não estava mais lá, tinha um bilhete em cima do sofá deixado por ela.
Minha linda, eu precisei ir para a academia, não quis ir até o quarto para não atrapalhar vocês dois. Espero que esteja tudo bem, assim que puder me liga. Beijos, mais tarde estou aí de novo.
Ass: Helena
****************************************************
Mais tarde a campainha da minha casa toca novamente e eu não acredito ao ver quem estava na minha frente.
- Como é que o porteiro deixou você subir sem me avisar? - Perguntei indignada.
- O Jhonatan, ele estava feliz com a vitória do mengão e me deixou subir, para surpresa que eu disse que ia fazer. - Falou
- Deixa eu te falar uma coisa, o Rafael está muito mal trancado dentro daquele quarto. Ele não consegue nem sair para vir até a sala e fazer um lanche. Pode ir embora que eu não vou deixar você ver meu filho. - Ia fechando a porta quando ela me impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...