Pov Clara
- Ainda falta mais um presente meu... - Aquela frase de Helena me arrepiou dos pés a cabeça. As duas mãos dela estavam uma de cada lado da minha cabeça na parede, e as minhas repousavam em sua cintura. Eu dei um sorriso malicioso e fui até seu ouvido sussurando.
- É mesmo? E qual seria esse presente, meu amor? - Falei a última parte baixinho e a mão direita dela veio até minha nuca puxando levemente os cabelos dali me fazendo dar um gemido contido.
- Eu prefiro mostrar ao invés de falar. - Falou novamente contra minha boca e meu corpo começou a esquentar.
- Então mostra. - A puxei mais contra mim e a boca dela tomou a minha num beijo que exalava luxúria e tesão. Helena me beijava como se sua vida dependesse daquilo, sua língua quente toca a minha me causando arrepios, ela me afastou um pouco da parede apenas para levar suas mãos até minha bunda eu dei uma leve empinada, eu sabia o quanto ela gostava daquela parte do meu corpo, senti um aperto naquele local e eu me separei de sua boca ofegante. Helena me virou de costas e eu senti seus dedos gelidos começarem a descer o zíper do meu vestido, o fazendo cair em meus pés, mas logo o chutei para o lado. Eu usava apenas uma calcinha de cor branca e a minha namorada começou a dar beijinhos por toda a extensão das minha costas, começando de meus ombros, subindo pelo meu pescoço e eu o tombei para o lado lhe dando mais espaço, sua boca desceu novamente fazendo questão de beijar cada pedacinho e parou em minha bunda onde fez o mesmo. Eu não sei em que momento isso aconteceu, mas assim que Helena se levantou eu percebi que ela agora usava apenas o seu conjunto de lingerie preta. Que mulher gostosa, meu pai.
- Vira. - Ela pediu e eu o fiz, seu olhar caiu para os meus seios desnudos me fazendo sorrir malicioso. - Eu já falei o quanto eu amo eles? - Falou ainda hipnotizada.
- Já, mas eu amo ouvir sempre. - Falei e ela me beijou novamente, meus braços abraçaram seu pescoço enquanto as mãos dela passeavam por todo o meu corpo, até pararem em meus seios onde começou a massagea-los. - Ah - Suspirei jogando a cabeça para trás e senti os lábios macios de Helena começaram a chupar meus mamilos, era possível ouvir o barulho da sucção que ela fazia, minhas mãos estavam em seus cabelos dando leves puxões.
- Gostosa. - Ela subiu novamente me olhando com os olhos negros de desejo. - Minha mulher, toda minha. - Helena falou e eu tremi, sentindo sua língua passear pelo meu pescoço.
- Sua... - Suspirei pesadamente. - Toda sua. - Minha namorada me guiou até a nossa cama e me deitou vindo por cima de mim, iniciando outro beijo ardente e muito, mas muito quente. Os beijos dela foram trilhando uma linha imaginaria pela minha barriga, até chegar em minha virilha onde fez questão de me torturar o máximo possível. Suas mãos puxaram minha calcinha a tirando de meu corpo e ela se acomodou colocando minhas pernas por cima de seus ombros.
- Você é tão linda, amor, eu não me canso de dizer isso. - Eu tentava empurrar sua cabeça em direção a minha intimidade, mas ela relutava me fazendo bufar.
- Vai logo, amor... - Pedi dengosa e eu senti ela sorrir.
- Está com pressa, meu bem? - Ela passou sua língua em minha coxa quase tocando minha intimidade.
- Se você soubesse o tesão que estou sentindo você não me provocaria desse tanto. - Falei e novamente um beijo em minha virilha fazendo meu ventre contrair. - Amor, por favor... - Falei arrastado e finalmente sua boca envolveu meu sexo me fazendo arquear as costas do colchão e apertar os lençóis embaixo de mim. Helena me chupava com destreza, me fazendo gemer alto. - Isso, meu amor. - Falei e levei minhas mãos até meus seios os apertando enquanto sentia o trabalho que ela fazia em minha intimidade. Helena se levantou e foi até o guarda roupa pegando uma caixinha que eu sabia muito bem o que era, eu sorri perversa e ela se sentou na cama, pegando o vibrador clitoriano que eu havia comprado. Ela o posicionou em cima do meu clitóris e ligou, a onda de prazer que invadiu meu corpo foi muito forte, eu me sentia nas nuvens. - Ohh, assim... - Enquanto o vibrador estava ligado em meu clitóris, ela levou seus dedos médio e anelas até a boca chupando-os e em seguida os penetrando em mim, me levando a loucura. Helena começou a me estocar com força e rapidez e o meu corpo começou a dar espasmos de um forte orgasmo, que foi liberado logo em seguida. Minha namorada retirou seus dedos de dentro de mim e veio até minha boca me dando um beijo gostoso. - Meu Deus. - Suspirei após nos separamos e ela sentou em cima de mim, retirando seu próprio sutiã e sua calcinha e eu fiquei um bom tempo admirando a minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...