Pov Helena
Estacionei o carro na garagem de casa e entramos entre beijos na sala. Joguei minha bolsa em algum lugar dali e levei minhas mãos até o rosto de Clara guiando nosso beijo. Ela me encostou na parede da sala e apertou minha cintura, nós estávamos afobadas, e nos beijavamos com intensidade. Minha esposa desceu seus beijos pelo meu pescoço me fazendo tombar a cabeça para o lado sentido os lábios quentes dela em minha pele arrepiada. Segurei em seus cabelos os puxando levemente contra meu pescoço. Clara retirou a jaqueta que cobria o meu corpo e a jogou em cima do sofá. Ela levou suas mãos até meu seio esquerdo e o apalpou com vontade me fazendo dar um suspiro.
- Vem, vamos para o quarto. - Ela disse me dando a mão e eu concordei a seguindo. Assim que entramos no cômodo eu prensei Clara na madeira fria da porta e ela deu um gritinho pelo susto. Não dei tempo para que ela falasse nada e apenas ataquei novamente seus lábios num beijo intenso. Nossas línguas se enroscavam e nossas respirações já estavam começando a ficar ofegante. Minha esposa usava uma blusa grossa por cima da roupa e eu logo a tirei jogando em algum lugar do quarto. Nós continuamos com os beijos por mais alguns minutos e eu suspendi Clara em meus braços, e ela entrelaçou as pernas em minha cintura. Caminhei com ela até a cama e a coloquei com cuidado na cama e subi em cima dela. Retirei a blusa dela e a calça que ela usava, deixando-a somente com uma lingerie de cor vermelha.
- Vermelha? - Perguntei com um sorriso malicioso. - Você sabe como eu amor essa cor, ainda mais quando é em você, não é? - Falei deslizando minhas mãos pelo seu corpo e ela sorriu.
- A coloquei justamente por isso. - Piscou para mim e eu desci minha boca pelo seu colo deixando um rastro de beijos naquela região. Meus lábios passeavam quase sem tocar sua pele e eu senti seus pelos se enrijecerem, deixei alguns beijos molhados pela sua barriga e seu ventre contraiu me fazendo rir minimamente. Levei minha mão direita até o fecho do sutiã que ela usava e eu o tirei de seu corpo, revelando aquele par de seios que eu tanto amava. Os toquei com carinho e logo os seus mamilos ficaram rígidos. Sorri e passei minha língua pelo seu seio esquerdo e ela gemeu baixinho arqueando as costas. Continuei a chupar os seios de Clara fazendo questão de deixá-los bem marcados, minha esposa tinha as mãos em meus cabelos me forçando mais contra sua pele. Fui descendo pela sua barriga deixando beijos e mordiscadas por ali, Clara me olhava em expectativa e se remexia embaixo de mim para que eu tocasse o seu ponto de prazer. Ameacei passar minha boca pela sua intimidade, mas passei direto indo em direção as suas coxas, arrastando os meus lábios sobre as mesmas. Deixei beijos sobre a parte interna de suas coxas e Clara tentou forçar minha cabeça contra seu sexo, mas eu não deixei e ela bufou. Posicionei suas pernas em um formato de V e coloquei sua calcinha de lado constatando o quanto ela estava molhada. Minha esposa sempre correspondia rápido aos meus toques.
- Linda. - Sussurei hipnotizada olhando para o sexo molhado a minha frente. Rocei minha boca levemente pela sua intimidade e ouvi Clara dar um suspiro alto. Ela se mexia em busca de mais contato e eu ri pelo seu desespero. Dei um sopro em sua intimidade e Clara gemeu baixinho, ela se apoiou nos braços para observar o que eu iria fazer a seguir, e antes que ela pudesse dizer algo eu abocanhei seu sexo a fazendo jogar a cabeça para trás. Passei minha língua pela sua região de prazer, fazendo tudo lentamente e torturamente. Clara emitia sons prazerosos enquanto eu a chupava e aquilo era música para os meus ouvidos. Fiz círculos pelo seu clitóris entumecido e tremi minha língua sobre o mesmo, pois sabia que Clara amava.
- Isso, amor... - Ela gemeu manhosa e eu continuei meu trabalho em seu sexo quente. Minha esposa puxava meus cabelos para baixo e quando isso acontecia era sinal de que ela estava próxima de atingir o seu ápice. Sabendo disso eu me levantei e Clara me olhou confusa e com a respiração ofegante. - Mas o que... - Ela disse ao ver que eu havia parado. - Por que parou? Eu estava quase. - Fui até nossa mala e peguei dois dos nossos brinquedinhos, o dildo e o vibrador clitoriano. Assim que viu as minhas intenções Clara sorriu de lado e eu lhe dei um beijo rápido. Posicionei o vibrador em seu clitóris e comecei ligando-o numa intensidade lenta devido a sua sensibilidade. Despejei um pouco do gel lubrificante sobre as duas pontas do dildo, e encaixei a menor em meu sexo que deslizou facilmente para dentro de mim. Clara me olhava com a boca aberta e continuava apoiada nos braços prestando atenção em meus movimentos. Seu rosto tomou uma expressão prazerosa quando eu aumentei a velocidade das vibrações em seu sexo. Eu me apoiei em meus braços e iniciamos um beijo cheio de luxuria, nós nos beijavamos lentamente, saboreando a boca uma da outra. Senti minha esposa segurar na ponta do dildo o guiar para sua entrada tentado o forçar ali. - Vai logo. - Pediu em agonia e eu sorri, forçando meu corpo para baixo a penetrando devagar. Clara revirou os olhos e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...