Pov Clara
Não sei quanto tempo eu fiquei deitada nas pernas de Helena conversando com o bebê, eu ainda estava boba com tudo, e muito, mas muito feliz.
- Parece que eu estou vivendo um sonho. - Falei ainda deitada sobre Helena.
- É o nosso sonho amor, está se realizando. - Ela fez carinho em meus cabelos e eu me levantei deixando um beijo em sua barriga e abaixando sua blusa.
- E eu não poderia realizá-lo com outra pessoa. - Lhei dei um selinho e ela sorriu.
- Você acha que vai ser menino ou menina? - Helena perguntou.
- Ah, não sei amor, independente de sexo ele ou ela vai ser muito amado, mas eu acho que vai ser uma menininha. - Sorri para ela. - Se for um outro rapaz também eu vou amar do mesmo jeito. E você?
- Eu não tenho nem ideia. - Riu. - Ja imaginou uma mini dondoquinha aqui em casa? - Eu Cerrei os olhos para ela que ria. - Toda cheia de não me toque, igualzinho a você. - Apertou meu nariz rindo.
- Eu não sou assim amor. - Falei fazendo um beicinho.
- Você não vai me falar mesmo quais foram os critérios que você escolheu para o doador? - Ela perguntou dengosa e eu neguei com a cabeça .
- Só vai saber quando nascer. - Pisquei para ela que cruzou os braços.
Ajudei ela a se levantar da cama com cuidado e nós fomos para a sala e Helena se sentou no sofá, logo Rafael chegou com Kate em casa.
- Oi, oi. - Meu filho falou.
- Boa tarde sogrinhas. - Kate falou vindo até mim me abraçando e fazendo o mesmo com Helena.
- Olá, meus amores. - Falei e Rafael se sentou junto com Kate no outro sofá.
- Gente mas que calor, né? - Kate falou se abanando. - Helena eu estou pensando seriamente em dar um mergulho nessa sua piscina, eu posso? - Nós rimos.
- Claro que sim, Kate a casa é sua. - Helena sorriu para ela.
- Olha que eu fico mal acostumada, hein? - Kate falou rindo. - Ah, Helena eu já ia me esquecendo... - Ela se ajeitou no sofá e continuou. - Eu estava pensando em começar a treinar sabe, mas eu não tenho noção nenhuma de como fazer isso, aí eu me lembrei de você. Você pode ser minha personal? - Kate perguntou.
- Eu não vou mais dar aulas na academia por um tempinho, Kate.
- Ué, mulher mas por que? - Nós nos entreolhamos e em um pedido silencioso eu concordei com a cabeça para Helena.
- A gente tem uma novidade. - Eu falei dando um sorrisinho discreto.
- Então contém logo, já estou ficando curioso. - Meu filho falou.
- Vem aqui, Rafa. - Helena chamou e ele prontamente veio até ela e se agachou na sua frente, minha namorada pegou a mão dele e a colocou sobre sua barriga, e meus olhos começaram a marejar. Rafa ainda estava um pouco confuso, mas acho que logo entendeu o que ela queria dizer e abriu um sorriso. - Deu certo, Rafa você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. - Helena falou emocionada e minhas lágrimas rolaram pelo meu rosto.
- É sério? - Ele perguntou e eu concordei em meio às lágrimas. - Meu Deus, por que vocês não me contaram antes? Eu estou muito feliz por vocês. - Ele se levantou e abraçou Helena e veio até mim fazendo o mesmo. - Parabéns, mamães.
- Você está grávida Helena? - Kate perguntou atônita.
- Estou Kate. - Minha namorada respondeu sorrindo e Kate deu pulinhos de alegria pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...