Capítulo 6

2.5K 135 8
                                    

O sol já começava a aparecer pela janela do quarto de Clara. Helena havia acordado há um tempinho, e estava agora admirando a sua amada enquanto dormia. Clara estava com uma das pernas na cintura de Helena, seus braços a abraçavam possessivamente enquanto um biquinho se formava em seu rosto. Era a cena mais fofa que a personal já viu.  A dona de casa começou a se remexer e soltar alguns resmungos, e então abriu seus olhos, que estavam clarinhos naquela manhã.

- Bom dia, dorminhoca. - Falou Helena carinhosamente

- Bom dia- Escondeu o rosto no pescoço da de cabelos curtos - me deixa dormir, vai.- sussurrou.

- Nossa, eu estava pensando em fazer um café da manhã para nós quando você acordasse para podermos ficar um tempinho juntas antes de eu ir para a academia, mas vejo que você prefere dormir- Helena falou com um falso desapontamento.- Então eu já posso ir embora, né? - se levantou e clara rapidamente levantou a cabeça e foi atrás dela antes que a mesma chegasse a porta.

- Não, não, calma, eu já acordei. - Helena sorriu, seu plano havia dado certo.

A personal puxou Clara pela cintura, aproximou seus rostos, mas Clara se afastou.

- Não, Helena eu ainda não escovei os dentes. Beijo só depois - E correu para o banheiro.

- Quero ver quando a gente se casar. - Falou baixinho

- O que você disse? - perguntou de dentro do banheiro.

- Nada não, estava pensando aqui sozinha.- Helena deu uma risada.

Tomara banho entre risadas e beijos carinhosos e nada mais que isso. Enquanto Helena preparava o café da manhã, Clara arrumava a mesa. Logo a porta foi destrancada e Rafa chegou.

- Oi, meu amor! Bom dia. - se aproximou do filho dando lhe um beijo na bochecha.

- Bom dia, mãe. - Devolveu o carinho meio cabisbaixo.

Helena chegou a mesa e deu de cara com Rafael sentado em uma das cadeiras.

- Ah, oi Rafa, não sabia que já estava aqui. - Ela disse enquanto se juntava a eles.

- Bom dia, Helena, eu acabei de chegar. Mas e você aqui tão cedo? - Perguntou estranhando.

- É... A Helena dormiu aqui, filho. Eu não quis ficar sozinha e ela ficou comigo. - falou clara nervosa se lembrando da noite passada. Enquanto uma Helena corada tentava disfarçar.

- Ah, entendi. - ele falou dando uma risadinha ja sabendo o que poderia ter acontecido.

O casal tomava cafe enquanto Rafa não tinha nem tocado em sua refeição. Estava triste por conta de seu término com Kate.

- Rafael, sai desse celular filho, come com a gente.- Clara pediu preocupada.

- Não estou com fome, mãe.- respondeu ainda com a atenção no celular

Logo Fred chegou e levou Rafael para a faculdade.

- Bom eu também já vou indo, já está na minha hora. - Helena foi até a cozinha colocar seu prato na pia quando se lembrou de entregar uma coisa para Clara. - Ah, era para eu ter te entregado ontem, mas acabei esquecendo. Acho que são contas o porteiro me pediu para te entregar.

Clara abriu o envelope e deu de cara com a mensalidade do condomínio. Agora que Theo havia cortado o seu pró-labore ela estava num beco sem saída.

- Tá tudo bem? - Helena se aproximou ao ver a cara de preocupação de sua amada.

- Tá sim, é só que era o Theo quem cuidava de todas as despesas da casa, e eu não sei o que fazer agora.

- Você vai conseguir, estamos juntas nessa. - Helena disse passando confiança para Clara. - A personal saiu pois teria que dar aula na academia, enquanto uma Clara pensativa ficou em casa pensando no que iria fazer daqui para frente.

Clarena- Uma história de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora