Narrador Pov
Dessa vez ficou por conta de Helena preparar um café da manhã na cama para a sua amada, que dormia de bruços com os cabelos emaranhados em seu rosto. Era a cena mais fofa. A mais nova deixou a bandeja em cima do criado mudo que tinha ali e se aproximou da namorada dando pequenos beijinhos pelo seu rosto na tentativa de desperta-la.
- Meu amor... - Falou Helena calmamente fazendo carinho nos cabelos da namorada. - Acorda, meu bem. Trouxe café na cama para você. - Sorriu para o biquinho que Clara fez.
- Uhum - Clara falou com a voz abafada.
- Que preguiçinha esse meu amor, gente. - Falou e viu um sorrisinho discreto nos lábios da outra. - Se você não acordar agora, eu te acordo com cócegas. - Fez um olhar malvado a Clara continuou de olhos fechados. Então a de cabelos curtos se deitou por cima de Clara começando a fazer cócegas por todo o corpo dela, e rapidamente acordou entre risadas.
- Ai, para amor, para. - Ela pedia rindo. - Helena, eu já acordei. - Helena parou e Clara se sentou na cama se encostando na cabeceira.
- Bom dia, só assim para te acordar né. - Se sentou no colo da amada e iniciou um beijo apaixonado.
- Bom dia, meu amor. - Helena desceu e foi até o criado mudo trazendo consigo a bandeja que havia feito a minutos atrás. - Huum, parece estar tão bom. - Disse começando a comer acompanhando da de cabelos curtos.
****************************************************
Pov Clara- Amor, faz uma massagem em mim? - Fiz um biquinho olhando para ela. - Meu corpo está dolorido ainda de ontem.
- Claro, meu bem, deita aí. - Me virei de barriga para baixo desatando meu sutiã, ficando com as costas nuas e ela se sentou no final da minha bunda despejando um óleo por cima da minha pele. Suas mãos começaram a massagear cada ponto tenso que tinha ali, me fazendo dar alguns gemidos baixos de satisfação. As mãos dela eram tão macias, ela sabia o que fazer.
Depois da massagem nós fizemos um pequeno almoço e agora estávamos deitadinhas assistindo ao filme do Stich.
" Ohana quer dizer família, família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer." - No fim do filme eu olhei para minha namorada e a mesma estava com o rosto coberto de lágrimas, ri da fofura dela.
- O meu amor, se emocionou foi? - Falei com uma vozinha fofa e ela concordou enxugando o rosto.
- Esse filme me toca de uma maneira... - Ela falou e eu sorri dando um breve selinho. - Desde pequena era o meu sonho formar uma família. - Deu uma pausa e continuou olhando em meus olhos e fez um carinho na minha bochecha. - E parece que o meu sonho está se realizando. - Meus olhos marejaram e ela se aproximou me beijando carinhosamente.
- Vamos ter a nossa família completa amor. - Falei - O que acha de procurarmos uma clínica de fertilização quando voltarmos para o Rio, hum?
- Acho uma ótima ideia meu bem, poderíamos ir conhecendo melhor, como tudo acontece. - Ela falou animada. - Eu te amo, amor, obrigada por realizar esse sonho comigo.
- Te amo, minha Helena. - Falei e me joguei em cima de seu corpo a abraçando. De repente um barulho nos assustou, era o celular de Helena tocando, e no visor estava escrito "Mãe ❤️", ela me olhou e acenei para que atendesse, como era uma chamada de vídeo sai um pouco de perto dela.
Ligação on:
Oi, mãe. - Minha namorada atendeu.
Até que enfim, né Helena, se eu não te ligar você nem lembra que tem mãe. - Dei uma risadinha baixa da cara que Helena fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...