Oi, meus amores
Preparem os corações 🤭
Espero que gostem, vamos a leitura ❤️
Comentem muitooooooo 🥹
****************************************************Narrador Pov
O dia estava sendo bastante agitado na casa do casal, hoje era o grande dia, hoje saberiam o sexo do bebê. Elas não sabiam de absolutamente nada, de decoração, de espaço, nada. Kate havia feito bastante sigilo, e seria surpresa para ambas mulheres. Mesmo Helena insistindo muito, até subordinando, Kate se manteve firme e não revelou nada da festa, e muito menos sobre o sexo.
- Ai, meu Deus eu já estou uma pilha de nervos. - Clara falou massageando as têmporas e Helena riu do desespero da namorada. Era sempre assim quando tinham que sair.
- Meu amor, fica calma. - Helena abraçou Clara por trás. - O que está te deixando nervosa, hum? Me fala. - Falou dando beijinhos no ombro de Clara, que amoleceu nos braços da namorada.
- Eu estou tão ansiosa para saber o sexo do neném que eu não estou conseguindo achar uma roupa legal. - Clara como sempre fez um biquinho nos lábios, que por sinal era o motivo de Helena ceder a todas as suas vontades. - Agora que eu parei de treinar eu estou ficando gorda novamente.
Helena virou Clara para si e a olhou nos olhos.
- Nunca mais diga isso, entendeu? Nunca mais. Você está linda, amor, para mim está perfeita, tira isso da cabeça. - A mais nova deu um selinho em Clara. - Eu vou te ajudar então.Helena foi até o armário das duas e procurou por alguma peça para ajudar a namorada.
- Esse? - Levantou um vestido branco e Clara torceu o nariz negando.
- Muito justo. - Falou sentada na cama.
- Tudo bem, e... - Procurou mais algumas coisas. - E esse? - Outro vestido, mas diferente do anterior, esse tinha mangas longas.
- Muito pano, acho que ficarei com calor. - Helena respirou fundo e depois de alguns minutos de procura, achou um macacão branco, e sem mangas. Achou a peça perfeita.
- Eu amei esse, é a sua cara. - Pegou a peça mostrando para Clara que tombou a cabeça para o lado pensando.
- Humm... Acho que pode ser. - Ela se levantou e pegou a roupa das mãos da namorada e se trocou ali mesmo, na frente de Helena.
- Uau. - Helena falou admirando a namorada que deu uma voltinha segurando em sua cintura, fazendo graça.
- Gostou? - Clara perguntou.
- Amei, está perfeita, meu bem. - Helena disse babando e Clara sorriu lhe dando um selinho. - Agora que a dondoca já está pronta, eu vou me arrumar. - A de cabelos curtos disse brincalhona e Clara a olhou cerrando os olhos.
Diferente da namorada, Helena optou por usar um vestidinho branco, de pano solto devido a barriga já estar aparecendo. Em seus pés, uma sandália de cor bege compunha o look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena- Uma história de amor...
RomanceClara vive em um relacionamento abusivo com Theo, não há mais amor no casamento deles. Mas Helena, sua personal a colocará para cima e ajudará a dona de casa a sair desse relacionamento. Porém Clara irá sentir com Helena, o que há muito tempo não se...