#João: On
Eu já estava no parque de exposições onde aconteceria meu show, fui ver como estavam indo os preparativos finais.
#João: Off
#Lucca: E então João, onde está a Jade? Porque ela não está aqui dessa vez mandando e desmandando como ela sempre fez?
#João: Você não sabe?
#Lucca: Bom, eu não vi nenhuma notícia de fofoca na TV, então não sei de nada!
#João: A Jade preferiu manter em segredo nosso rompimento, sem dar holofotes pra mídia.
#Lucca: Pelo menos isso né! Mas o que aconteceu?
#João: A convivência entre nós dois não estava indo bem, eu estava fazendo vários shows e ela alegava que eu não estava lhe dando a atenção que merecia.
#Lucca: Tá, até aí ela tem razão!
#João: Sim, por isso até diminui o número de shows para ter mais tempo pra ela, mas aí foi aparecendo outras coisas, como por exemplo, eu quero ter filhos, um menino e uma menina pra ser exato, mas encontra partida ela não queria ter nenhum.
#Lucca: Mas vocês terminaram por causa dela não querer ter filhos?
#João: Não, tá bom, esse foi o estopim, mas foram acontecendo outras coisas, então preferimos nos separar.
#Lucca: Entendi, então o cantor João Guilherme Ávila está na pista de volta! - sorri.
#João: Podemos dizer que sim!
#Lucca: Eu fico imaginando!
#João: O que?
#Lucca: Você e a Giovanna no ensino médio. O que aconteceria se você estivesse casado com ela?!
#João: Sabia que as vezes me pego imaginando isso também?! Mas até onde eu sei, ela está com Enzo agora.
#Lucca: É, me desculpe João, mas o Enzo foi mais rápido que você, se fosse você naquela festa depois da forma, hoje ela estaria ao seu lado e morando aqui.
#João: É, tenho que admitir que deixei Jade e Enzo ficar no caminho.
_____________________________________
#Giovanna: On
Após uma hora de viagem chegamos na casa da minha avó, Johnny estava um pouco nervoso, pois não sabia como se comunicar em português.
#Giovanna: Off
#Gislaine: Filha, que bom que pode vir! - a abraço - E meu neto onde está?
#Johnny: Hello! Good morning grandmother (Olá! Bom dia vó) - ela me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...