No dia seguinte.
#Giovanna: On
Estava cuidando dos meus afazeres quando recebo uma ligação da minha mãe, sem demora eu atendo, ela não ligava muito pois são muito caras as ligações para o exterior.
#Giovanna: Off
📲: On
#Giovanna: Oi mãe! Estava com saudades!
#Gislaine: Oi meu amor, te liguei pra saber como você vai e como o John está.
#Giovanna: Estamos bem mãe.
#Gislaine: Esse ano vocês vão vim para o Natal filha?
#Giovanna: Acredito que esse ano de pra irmos sim.
#Gislaine: Sua avó vai passar o Natal com a gente também ela quer conhecer o bisneto pessoalmente, diz ela que está cansada de ver ele em fotos, aliás ela já está até aqui, ela quer falar com você.
#VódaGc: Oh, minha neta!
#Giovanna: Oi vovó, como a senhora vai?
#VódaGc: Bem, com as pernas né hehe.
#Giovanna: A senhora é muito engraçada vó haha.
#VódaGc: Você vai trazer o João esse ano?
#Giovanna: Se ele quiser ir, e tem que ver se a viagem não atrapalha a escola, mas 90% de chance de que dê pra irmos.
#VódaGc: Há vem sim minha filha, quero conhecer o meu bisneto de perto.
#Gislaine: Gih, se não der para você vim não tem problema.
#Giovanna: Vai dar para eu ir, só preciso falar com Enzo.
#Gislaine: Ok, estamos te esperando.
#Giovanna: Até semana que vem!
📲: Off
#Enzo: Giovanna, preciso fazer uma viagem pro Canadá, essa semana e a semana que vem toda.
#Giovanna: Minha mãe acabou de ligar perguntando se íamos passar o Natal lá.
#Enzo: Quem vai está lá, tirando sua mãe e irmã?
#Giovanna: Minha avó!
#Enzo: Não tô afim, ainda bem que eu tenho esse compromisso por duas semanas, ninguém merece ter aquela velha chata tagarelando um monte de baboseiras.
#Giovanna: Tenha respeito ao falar da minha avó.
#Enzo: E ela tem algum respeito por mim? Que sou o marido da neta dela! - subo e faço as malas.
#Giovanna: Já vai embarcar hoje?
#Enzo: Sim - término de arrumar - Tchau e bença - se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...