#Giovanna: Eu mesma, droga agora eu tenho que pegar outra garrafa.
#XXX: Certas coisas nuca mudam continua desatenta ainda! Hahaha.
#Giovanna: Há, e você também poderia ter se desviado de mim né João.
#João: Olha, ainda lembra do meu nome! - sorri.
#Giovanna: John. Have you bought what you wanted? ( João. Você comprou o que queria?)
#Johnny: Yes! (Sim)
#João: Ele é seu filho?
#Giovanna: Sim!
#João: Mas que mundo pequeno, eu vi no Twitter o vídeo dele cantando e o encontro pessoalmente, e ainda descubro que ele é seu filho, o John tem talento pra música. Você devia investir nesse talento dele.
#Giovanna: Eu estou fazendo o que está ao meu alcance, mas sem o Enzo saber!
#João: E o que tem ele saber?
#Giovanna: Bom, o Enzo não assenta a ideia do john ser cantor, ele quer um filho que seja como ele.
#João: Deus nos acuda! Mas e você o que acha dessa vontade do John?
#Giovanna: Eu o apoio e torço para que ele realize esse sonho.
#João: Vocês não querem ir ao hotel onde estou ospedado? Lá podemos conversar melhor sobre isso!
#Giovanna: Não vai dar, preciso ajudar a organizar a festa de Natal lá na minha avó!
#João: Entendi! - senti que ela estava desviando do assunto - Mas se tiver interesse, aqui está meu endereço, e aceite esses ingressos vip para meu próximo show.
#Giovanna: Obrigada! - pego os ingressos juntamente com o endereço e coloco na bolsa.
#João: And John! You have talent, it was nice to meet you! (E João! Você tem talento, foi um prazer conhecê-lo!)
#Johnny: Thank you very much, I also really like your songs, even if I don't understand them! (Muito obrigado, eu também gosto muito de suas músicas, mesmo que não as entenda!)
____________________________________
#JJJ: Mas então Enzo, o que faz por aqui?
#Enzo: Relaxando - nos levantamos - Júlia! Gostaria de dar uma volta na praia?
#Júlia: Claro! - chegamos e tiro minha roupa, ficando só de biquíni.
#Enzo: Você ainda continuam gostosa - sorri malicioso.
#Júlia: Você também não está nada mal! - sorri de volta e começamos a andar pela areia e Enzo me abraça de lado e ele enfia sua mão em minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...