#Maddie: Kenzie! Porque você não abriu o jogo de uma vez e não contou pro Johnny!?
#Kenzie: Eu não vou preucupar ele com uma suposta suspeita apenas, minha menstruação só atrasou!
#Maddie: Tudo bem então, se é confirmação que você quer, é confirmação que você terá! - se retira.
#Kenzie: Onde você está indo?
#Maddie: Você não está querendo ter certeza? Pois então você vai ter, estou indo comprar um teste de gravidez na farmácia.
____________________________________
#João: On
Depois que Johnny conversou de manhã com a kenzie pelo telegram, ele passou a ficar mais amuado, dava pra ver em seu rosto, e o cover da música que ele resolveu gravar parecia dizer tudo.
#João: Off
#Giovanna: O que está acontecendo com o Johnny? Ele andou cabisbaixo o dia inteiro!
#João: Não sei, mas acho que faço ideia do que é! Olha, Felipe, você já está se apoiando nas duas patas opa, quero dizer, nas duas pernas! - sorri - Só falta aprender a falar agora! - ele sorri de volta pra mim.
#Giovanna: Responde pro papai Felipe, "A minha mamãe está me ensinando"
#João: Assim também não vale! - sorri - Desse jeito eu também posso fazer uma voisinha pra ele! - sorri.
___________________________________
#João: Johnny, posso entrar?
#Johnny: Claro!
#João: Desculpe incomodar, mas gostaria de conversar? Sei que depois que você conversou com a Kenzie, você ficou diferente.
#Johnny: Eu não sei o porquê a kenzie ficou estranha, não quer muito papo e pude notar uma diferença em sua voz! Tipo de preucupada.
#João: Mas preucupada pelo vazamento das informações pessoais de vocês?
#Johnny: Pode ser que seja, mas acho que tem mais coisa aí!
#João: Vocês tiveram algum desentendimento?
#Johnny: Que eu me lembre não!
#João: On
A coisa era mais complicada do que eu imaginava, porque não se tratava de uma briguinha de casal ou algo do tipo, o que será que levaria uma garota a agir estranho com seu namorado sem ele ter feito algo? Será que ela sabe de alguma coisa ou aconteceu algo e ela não quer dizer ao Johnny? Isso está estranho.
#João: Off
#Johnny: Eu não sei o que eu faço!
#João: Você vai ter que conversar com ela, mas calma, já sei como fazer! - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...