Capítulo com hot se não gosta peço que pule.
#João: Amor... eu... vou... gozar de novo!
#Giovanna: Eu... também! - liberamos nossos líquidos juntos e eles se tornaram um só.
#Giovanna:On
João caiu exausto do meu lado, me puxando para seu peito e me abraçando logo em seguida, ele me deu um beijo, e me olhou sorridente.
#Giovanna: Off
#Giovanna: Vou tomar um banho! - me levanto.
#João: Hum…vou com você!
#Giovanna: João, tô cansada, você acabou comigo hoje! - ri.
#João: Não foi eu quem começou com as histórias de punições! - sorri debochado.
#Giovanna: Há vá, e você bem que gostou! - dei língua pra ele em uma atitude infantil, ele riu e se levantou.
#João: Eu vou com você! - a pego no colo logo e em seguida a levo em direção do banheiro.
#Giovanna: On
Ele, me pôs no chão já dentro do box, puxou a porta, e abriu o chuveiro, me abraçando, e ficando de baixo da ducha e abraçado comigo, ele olhou nos meus olhos, e me beijou delicadamente, ele parou por um minuto.
#Giovanna: Off
#Giovanna: O que foi João? - perguntei rindo.
#João: Hum…tive a vontade de te dar banho, posso? - ele perguntou meigo.
#Giovanna: Pode - ri dele - Mais vou querer te dar banho também! - fiz biquinho.
#João: Humm, pois fique avontade! Rsrs.
#Giovanna: On
Ele me deu um beijo molhado debaixo do chuveiro mordendo meus lábios, depois me soltou, pegando o sabonete e passando delicadamente em cada parte do meu corpo, claro, também não conseguimos resistir e transamos durante o banho.
#Giovanna: Off
#João: Isso amor! - fico por trás dela e seguro em seus seios, ela faz um movimento de sobe e desce com sua bunda.
#Giovanna: On
Ele desligou o chuveiro e em seguida ele me pega no colo, então abraço seu pescoço e cruzo minhas pernas em sua cintura e mexo meus quadris, já dava pra sentir meu ápice chegar.
#Giovanna: Off
#João: Eu ... preciso gozar meu amor! Haamm... - me agacho e ela fica sentada no meu colo fazendo movimentos pra frente e pra trás com sua cintura.
#Giovanna: Eu... tam.bém! Haamm...
#João: Então goza vai amor! - a abraço e começo a beijar calmamente sua boca, em seguida começo a sentir seu líquido escorrer, então gozo junto com ela, deixando nossas gozas misturadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
DiversosSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...