Capítulo com hot se não gosta peço que pule.
#João: On
Entramos na água já aos beijos novamente, então eu enfio meu membro inteiro dentro de sua intimidade e ela começa a gemer de prazer, começamos a transar entre as ondas fracas que batia em nossos corpos.
#João: Off
#Giovanna: On
Depois que saímos do mar, subimos novamente naquela pedra, João se deita na mesma, em seguida eu me agaixo e sento encima de seu pênis, então eu começo a rebolar em seu colo e nessa hora, foi a vez dele começar a gemer de prazer, então eu me debruço sobre o abdômen dele e começamos a nos beijar apaixonadamente.
#Giovanna: Off
#João: Gih, eu te amo!
#Giovanna: Eu também te amo muito João!
#João: E Gih, você não imagina como eu estou cheio, aqui! - sorri malicioso.
#Giovanna: Sério? - ele assente - Há, e eu acho que estou vazia! - sorri maliciosa.
#João: Humm, então eu vou te encher muito! - sorri ainda mais malicioso e aumento a velocidade.
#Giovanna: Eu vou go-goza!
#João: Já quer liberar espaço pra mim amor? Rsrs - vou mais rápido e ela goza e em segundos eu também gozo dentro de sua intimidade, mas ela continua a rebolar no meu colo.
#Giovanna: Já que você disse amor que estava cheio, então eu vou te esvaziar todo, até não sobrar nada! - sorri maliciosa.
#João: Não faz isso não! Rsrs - a primeira gozada que a Gih deu em meu pau estava fazendo com que desliza-se mais rápido - Gih, eu vou goza de novo amor! - fala ofegante.
#Giovanna Eu também amor! - nos beijavamos ao mesmo tempo, e novamente gozamos juntos, eu podia sentir seu líquido escorrer junto com o meu de dentro da minha intimidade se tornando apenas um.
#João: On
Ficamos ali por um tempo curtindo o nosso momento, em seguida entramos no mar novamente para nos limpar, claro que não deu para evitarmos mais carícias, abraço a Giovanna por trás e começo a beija seu pescoço, uma mão mantive acariciando seus seios e com a outra começo a acariciar seu clitóris, não demorou muito para ela goza novamente.
#João: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...